Troye Sivan explica por que participar do Savage x Fenty show de Rihanna foi ‘tão importante’

Antes de subir ao palco do Savage x Fenty fashion Show, o cantor contou o motivo daquele momento ser tão especial

Troye Sivan no Savage X Fenty Show Vol. 3
Troye Sivan no Savage X Fenty Show Vol. 3

Em uma entrevista no tapete vermelho com Entertainment Tonight, Troye Sivan compartilhou que parecia estranho para ele voltar à vida pública depois de um ano e meio de quarentena. “Eu estava preso na Austrália, tipo, três dias atrás, então ir de 0 a 100 assim é a coisa mais legal de todas”, disse Sivan. “Recebi um e-mail que aparentemente Rihanna queria que eu participasse do programa. Foi uma loucura. Eu a amo, acho que todo mundo sabe disso“.

A estrela continuou, dizendo que ser convidado para ser modelo para o show significava muito mais para ele do que apenas ter um ídolo seu reconhecendo-o em público. “Como alguém que lutou contra minha sexualidade quando eu era mais jovem e minha imagem corporal mais tarde na vida, é muito, muito importante”, disse ele. “É legal reunir todos e sentir muito calor e muito bem. Só para comemorar essa humanidade é muito bom”.

O cantor disse que sentiu como se o show pudesse ter seguido um de dois caminhos para ele: “Isso pode fazer você entrar em pânico e se sentir super vulnerável, ou você pode tirar o poder disso e se sentir realmente fortalecido“, disse ele. Felizmente, o último sentimento prevaleceu, pois Sivan disse que sentiu a capacitação que sabia que precisava. “Quando estou filmando um videoclipe, é quando me sinto mais poderoso. É apenas uma fantasia para mim, que tudo isso está acontecendo”.