“The World Is My Oyster”: Veja o trailer do documentário do LE SSERAFIM

Algumas cenas do trailer foram cortadas para excluir a ex-integrante Kim Garam

LE SSERAFIM
LE SSERAFIM

A HYBE divulgou o trailer do documentário do grupo feminino de K-POP, LE SSERAFIM intitulado de “The World Is My Oyster“, mesmo nome dado ao EP de estreia lançado recentemente.

Na produção, deve apresentar cenas dos bastidores, incluindo ensaios na época de trainee e após, além de outros preparativos como gravações de músicas, do EP e o videoclipe lançado junto com eles.

Alguns fãs ainda perceberam que a filmagem apresentada no trailer foi editada para omitir a ex-membro Kim Garam, a artista de 16 anos foi retirada do grupo no mês passado, permanecendo apenas 5 integrantes, sendo elas, Sakura, Kim Chae-won, Huh Yun-jin, Kazuha e Hong Eun-chae, que seguem com os trabalhos do LE SSERAFIM.

Nossa empresa decidiu rescindir o contrato exclusivo com Kim Garam”, disse a empresa do grupo em um comunicado na época sobre a polêmica saída. “LE SSERAFIM continuará suas atividades como um grupo de cinco membros e não pouparemos esforços para apoiar o grupo a crescer ainda mais como artistas através de sua música e performance”.

‘The World is My Oyster’ está programado para ser lançado no YouTube em 17 de setembro.

Veja o trailer:

No começo do mês, a fonte de notícias sul-coreana, Sports Dongah informou que o grupo feminino de K-Pop LE SSERAFIM fará seu primeiro comeback com novos lançamentos conforme confirmado pelo selo Source Music.

A gravadora do grupo emitiu uma resposta via Newsen dizendo: “É verdade que o LE SSERAFIM está se preparando para um retorno. Informaremos a programação detalhada mais tarde”.

CONFIRA TAMBÉM:

LE SSERAFIM confirma primeiro comeback após polêmica com ex-integrante

Anteriormente, o grupo feminino de K-Pop, fez história ao vender 307.450 cópias de seu mini-álbum de estreia ‘Fearless ‘ em sua primeira semana, se tornando o sexto grupo feminino a ultrapassar 300.000 vendas de álbuns em uma semana de lançamento, um feito alcançado anteriormente por grupos como BLACKPINK , Red Velvet, entre outros.