Taylor Swift faz história na Billboard Hot 100 ao ocupar todo top 10

A cantora ainda chegou em número com seu hit "Anti-Hero"

Taylor Swift
Taylor Swift

Na tarde desta segunda-feira (31), a Billboard acaba de atualizar a principal parada de singles dos Estados Unidos e reporta que Taylor Swift fez história com as faixas de seu tão comentado 10° álbum inédito de estúdio, “Midnights“.

A cantora conseguiu o feito inédito de ocupar TODO o top 10 da Billboard Hot 100, principal parada de single dos Estados Unidos, colocando ainda “Anti-Hero” em primeiro lugar, marcando seu nono número um da carreira.

Taylor também ultrapassa Drake e The Beatles como a artista com mais m´suicas no top 10 ao mesmo tempo, já que os citados antes dominaram os cinco primeiros por uma semana cada em 2021 e 1964, respectivamente.

Enquanto isso, enquanto Taylor adiciona 10 novos top 10 em sua carreir, possuindo agora o maior número de top 10 da história entre mulheres, com 40, superando os 38 de Madonna, no geral ela fica trás apenas de Drake com 59 top 10.

Além disso, “Midnights” se torna o primeiro álbum com até 10 Hot 100 top 10, superando os nove do “Certified Lover Boy” de Drake em 2021.

Taylor Swift faz história com estreia do álbum “Midnights” na Billboard 200

Taylor Swift segue fazendo história com seu tão comentado 10° álbum inédito de estúdio, “Midnights” que marca não só uma pausa em suas regravações, como também o retorno da cantora ao pop depois dos discos alternativos, “folklore” e “evermore“.

A cantora finalmente fez sua aguardada estreia na Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos e após diversas predicações e números prévios, o disco já chegou no topo do chart como o mais vendido na primeira semana em anos.

O disco conseguiu vender 1,578 milhão apenas na sua primeira semana nos Estados Unidos, o segundo maior debut feminino da história, atrás apenas do “25” de Adele com mais de 3 milhões e o maior desde 2017 com “reputation” da própria Taylor que estreou com mais de 1.1 milhões.

Midnights” já é o álbum mais vendido do ano em vendas gerais, a terceira maior semana de streaming de um álbum e a maior semana de vendas para um álbum de vinil na era moderna (depois de 1991).