Summer Walker fala sobre ser esnobada pelo Grammy Awards mais uma vez

Ela só conseguiu sua indicação na próxima edição devido aos créditos de "Mr. Morale & the Big Steppers" do Kendrick Lamar

Suumer Walker / Crédito: ro.lexx*
Suumer Walker / Crédito: ro.lexx*

Summer Walker falou sobre mais uma vez ser ignorada pelo Grammy Awards com seus trabalhos, só conseguindo indicação na próxima edição devido aos créditos no disco “Mr. Morale & the Big Steppers” do Kendrick Lamar.

Em suas redes sociais, ela expressou o que sente sobre mais uma vez ser esnobada pela premiação de música: “Obrigado por todo o amor transbordante em meus dms… e quanto ao grammy pela segunda vez, a matemática literalmente não é matemática…

“Eu tinha ido postar alguns números, mas tudo bem, pelo menos as ruas estão comigo. vocês sempre estão em todos os shows e apoiam toda vez que eu caio, então obrigado pelo amor que recebo”.

Nicki Minaj é esnobada mais uma vez no Grammy Awards

Na tarde da última terça-feira (15), a Recording Academy divulgou os indicados ao 65º do Grammy Awards, que ocorrerá ao vivo no próximo dia 05 de fevereiro de 2023 na Crypto.com Arena em Los Angeles e entre grandes nomes do ano que conseguiram algumas indicações, Nicki Minaj foi um nome sentido por mais uma vez sua ausência.

Recentemente, ela falou sobre sua insatisfação com a decisão da Academia de Gravação do Grammy sobre seu grande “Super Freaky Girl“, que se tornou seu primeiro número um solo da carreira recentemente.

Anteriormente, o The Hollywood Reporter, divulgou uma mudança feita no Grammy de tirar a faixa da Nicki das categorias de rap para pop, apesar de “Super Freaky Girl” está em paradas de rap da Billboard.

A equipe de Nicki havia submetido a faixa às categorias de rap do Grammy, mas a decisão foi anulada pelo comitê de rap da Recording Academy, disse uma fonte ao The Hollywood Reporter.

Agora, Nicki não conseguiu nenhuma indicação na premiação e em uma declaração anterior, a rapper abordou o assunto dizendo: “’Super Freaky Girl’ foi retirado da categoria rap, descobrimos hoje na submissão do Grammy. ‘Super Freaky Girl’, onde eu só rimei na música, foi removida das categorias de rap no Grammy, certo. E coloque no pop”.

A Billboard ainda destacou que MC Hammer também sampleou “Super Freak” de Rick James para “U Can’t Touch This”, que ganhou o Grammy de melhor performance solo de rap em 1991.

Nicki ainda envolveu até Latto com seu hit “Big Energy”, que foi aceita nas categorias de rap e concorre mesmo tendo partes pop. “Agora, vamos dizer que ‘Super Freaky Girl’ é uma música pop. Vamos apenas dizer isso, certo. O que é ‘Grande Energia?’ Se ‘Super Freaky Girl’ é uma música pop, que música é ‘Big Energy’. Que gênero é ‘Big Energy?‘”

Se você sabe que algo é injusto como artista, fale sobre essa merda. Drake poderia ter deixado essa merda de lado e adicionado à sua coleção, mas ele falou“.

Se você tirar “Super Freaky Girl” do rap e “colocá-la no pop”, ela acrescenta, “faça o mesmo com ‘Big Energy’. Os mesmos produtores nas duas músicas, aliás. Então vamos manter a merda justa”.

Se você não pode dizer até agora que há um esforço conjunto para dar aos artistas mais novos coisas que eles realmente não merecem, sobre pessoas que merecem por muitos anos, então você não está prestando atenção. E logo o rap feminino realmente não terá mulheres negras. Se você prestar atenção, você verá, você entenderá”.

https://www.instagram.com/tv/Cjq8GL9Jhei/?utm_source=ig_web_copy_link