Soobin do TXT fala sobre a música ‘Trust Fund Baby’: “relação de amor e ódio”; confira

Ele ainda diz ter sido a música mais difícil que já fez

Soobin do TXT / Crédito: HYBE
Soobin do TXT / Crédito: HYBE

O integrante do Tomorrow X Together mais conhecido como TXT, Soobin, falou para a Weverse Magazine sobre seu sentimento para a faixa que fez do lado B do ‘minisódio 2: Thursday’s Child‘, ‘Trust Fund Baby‘.

Na entrevista, ele discutiu sobre o processo de produção e gravação das músicas do último mini-álbum do grupo e destacou a faixa do lado B ‘Trust Fund Baby‘ como a mais difícil para ele gravar.

Veja também:

‘Trust Fund Baby’ foi a música mais difícil que eu já fiz“, disse ele. “Quando cantei a coisa toda, a maioria das partes foi fácil de entender, mas fiquei preso na parte que diz ‘ não posso ser um amante’, e senti que a parte não era para mim, mas a parte eventualmente foi para mim de qualquer maneira”.

Apesar da música ser a mais desafiadora para Soobin gravar, ele diz ter notado que desde então, melhorou na vocalização dos versos. “Eu tenho uma relação de amor e ódio com a música, já que foi muito difícil para mim. Mas agora sou bom em tocar ao vivo e melhorei muito”, concluiu.

Na mesma entrevista o grupo também falou sobre a primeira vez trabalhando juntos em diferentes estúdios, “Foi nossa primeira vez gravando em unidades ao invés de ter todos os cinco membros”, disse o membro Beomgyu, que trabalhou em ‘Thursday’s Child Has Far To Go‘ com Soobin e Taehyun e completou: “Parecia um pouco estranho no começo, mas o produto final ainda é o Tomorrow X Together que pode ser”.

Acho que achei nossas faixas unitárias particularmente agradáveis ​​porque são novos empreendimentos musicais que mostram nosso crescimento musical”, acrescentou Soobin. “Eu realmente poderia dizer o quanto crescemos como equipe e como artistas. Tenho confiança de que somos capazes de fazer qualquer gênero nosso”.

Enquanto isso, o rapper Yeonjun falou trabalhar com o vocalista Hueningkai em ‘Lonely Boy‘, compartilhando que o último inicialmente “lutou” durante o processo. “Mas ele realmente cresceu quando a música tomou forma e isso deixou uma impressão duradoura em mim”, acrescentou. “Sua voz é perfeita para a música”.

Trabalhar nessa música me deu a oportunidade de ouvir atentamente e aprender sobre minha própria voz”, continuou Hueningkai. “Definitivamente, parecia que eu estava me conhecendo melhor musicalmente, o que é uma ótima sensação”.