Se entregando totalmente ao amor, Vitão lança “Te Namorei”, sua nova música já com videoclipe

Depois de compartilhar em suas redes sociais uma série de vídeos de casais contando suas histórias de amor, o artista lança sua nova música de trabalho

Vitão

Ontem (14), Vitão lançou sua nova música de trabalho, a amorosa “Te Namorei”, a faixa traz um som leve, com versos que falam sobre amar alguém e se entregar a esse sentimento de peito aberto, e mistura ritmos brasileiros com o Mariachi, gênero musical popular do México, entregando uma sonoridade dançante, com clima de verão.

‘Te Namorei’ fala sobre amor e como ele pode ser irracional. Como nós, às vezes, deixamos de lado a razão simplesmente por amar alguém. É sobre se entregar ao sentimento e viver 100% aquilo que você está sentindo”, explica Vitão.

Confiram a faixa:

O clipe gravado no México, no primeiro semestre deste ano, durante as férias do cantor, além de ter direção de Leo Ferraz, contando com uma fotografia com saturação alta, em tons de azul e com cara de verão, a produção apresenta Vitão contando essa história de amor enquanto aproveita um dia quente ao lado de três participantes especiais, os Mariachis Nestor Bueno Arce, Juan Carlos Torres e Delfino Hector Vega Paez. “A ideia foi fazer a alusão a uma conversa entre amigos, contando a história enquanto a gente joga e curte uma música. A participação deles deu um toque super especial no clipe. Nos divertimos muito e até soltamos um passinho juntos”, conta o cantor.

Confiram o clipe:

Além de trazer essas participações especiais, o vídeo também apresenta diversos casais em momentos de carinho, reforçando ainda mais a ideia de que o amor é universal, é para todos, independente de gênero, cor e raça. “Nós encontramos esses casais enquanto gravávamos e sentimos que seria incrível se pudéssemos incluí-los no clipe. Eles são casais reais, diversos, que agora fazem parte da história que estamos contando. Amar não tem limite e não deveria ter preconceitos também. O amor que escolhe a gente. Ele é livre e deve ser respeitado em todas as suas formas”, pontua Vitão.