Rosalía divulga capa e tracklist oficial do “Motomami Deluxe”

O disco que contará com seu mais novo smash hit "Despechá" será lançado amanhã (09)

Rosalía
Rosalía

Rosalía havia anunciado anteriormente durante um show da sua aclamada turnê Motomami World Tour na República Dominicana, o lançamento da nova versão deluxe de seu último álbum “Motomami“.

A versão será lançada naamanhã (09) e contará com o mais novo smash hit da cantora, “Despechá” que continua no top 10 do Spotify Global, além de uma das maiores músicas do verão.

Além do hit, o disco deve contar com as versões de estúdio das outras canções inéditas que ela apresentou durante o seu show em Almería e algumas cantadas em diversos shows da turnê.

A cantora confirmou hoje (08), a tracklist do disco que contará com 8 novas faixas, sendo uma “Despechá“, outra uma versão ao vivo de “La Fama” e um remix de “CANDY” ao lado do cantor Chencho Corleone.

https://twitter.com/rosaliaonbr/status/1567840594239651840?s=20&t=rkSDnX-WIPbCAXojASuypQ

CONFIRA TAMBÉM:

Rosalía se diverte na praia no videoclipe do hit “Despechá”; veja

Rosalía lançou recentemente, o videoclipe de seu mais novo smash hit viral “Despechá”, na produção, mostra a cantora se divertindo na praia com os amigos e deixando de lado todas as coisas ruins assim como canta na faixa, ela ainda dança na areia e relaxa em um barco.

Veja:

A faixa foi apresentada pela primeira vez na estreia de sua turnê mundial, “Motomami World Tour” na cidade de Almería, Espanha, no começo do de julho. “Há muitas maneiras de ser Despechá”, disse a cantora em um comunicado.

Neste tema, é da liberdade ou da loucura, mover-se sem reservas ou arrependimentos. Este é o lugar de onde eu faço música – de onde eu fiz quando comecei e onde continuarei até que Deus diga”.

Ela ainda acrescentou: “Sou grata por ter podido viajar nos últimos anos e ter aprendido com a música de outros lugares – incluindo a [República Dominicana], onde artistas como Fefita La Grande, Juan Luis Guerra e Omega me inspiraram e sem para eles essa música não existiria”.