Rihanna não recebeu cachê para se apresentar no Super Bowl

A exposição no Super Bowl acaba sendo uma compensação o suficiente para os artistas.

Rihanna – Foto: Reprodução / Redetv
Rihanna – Foto: Reprodução / Redetv

Será que Rihanna recebeu cachê para se apresentar no show do Super Bowl LVII, neste domingo (12)? Segundo o jornal britânico Independent, um representante da NFL comunicou que a organizadora do evento não paga cachê pela presença dos artistas, mas “cobre todos os custos associados ao show e paga o preço tabelado do sindicato aos artistas”.

No caso, acaba sendo um valor insignificante perto das cifras milionárias com as quais os grandes nomes da música costumam receber.

A exposição no Super Bowl acaba sendo uma compensação o suficiente para os artistas, já que se estima que um anúncio de 30 segundos no horário saia por cerca de US$ 7 milhões.

Rihanna revela dificuldade

O Super Bowl é a grande final do futebol americano, neste ano disputada entre o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs. Antes do jogo, a cantora comentou sobre o desafio que era esse show.

“O mais difícil foi decidir como maximizar os 13 minutos que duram o intervalo, mas também comemorar – é sobre isso que vai ser o show, uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível”, comentou Rihanna.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]