Relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber seria um dos motivos da briga entre Taylor Swift e Scooter Braun; confira

Segundo o site Insider, Taylor teria ficado chocada com a forma como o empresário lidava com relacionamento de Bieber e Selena

Relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber seria um dos motivos da briga entre Taylor Swift e Scooter Braun
Relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber seria um dos motivos da briga entre Taylor Swift e Scooter Braun

Hoje (01), o site Insider publicou uma matéria intitulada “As muitas faces da Scooter Braun“, no qual conta algumas coisas do empresário famoso por agenciar Justin Bieber, Ariana Grande, J Balvin e Demi Lovato, mas ganhou ainda mais holofote ao travar um batalha pública com Taylor Swift.

Taylor em 2019 escreveu uma carta aberta na internet no qual falava sobre a compra de sua antiga gravadora Big Machine Records com seus seis primeiros trabalhos inclusos por Scooter e relatou que nunca foi se quer consultada com isso, além de acusa-lo de cyberbullying com ela. Com isso, a cantora começou o seu processo de regravações que já conta com “Fearless (Taylor’s Version)” e “RED (Taylor’s Version)“.

Veja também:

Pois bem, agora em 2022, o Insider revelou que um dos motivos de Swift ter pego “pesado” com Braun, foi por ter ficado chocada com a forma como ele lidou com aspectos do relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez.

Um representante do empresário disse que essas alegações eram ridículas e que ele mantinha um relacionamento ótimo com Selena e ainda alegou que em meados de 2015, Scooter e Taylor haviam tirado fotos juntos se divertindo numa festa privada da Billboard.

Porém uma fonte próxima da cantora retrucou, “Se Scooter está tentando insinuar que eles eram amigos, teria sido a coisa ‘amistosa’ perguntar se ela estava bem com ele comprando o trabalho de toda a sua vida debaixo dela” e ainda completou dizendo, “Ele não fez isso. Obviamente, qualquer foto tirada com ele foi antes de Taylor descobrir todos os detalhes e toda a extensão de algumas coisas que aconteceram“.