Nova música com Beyoncé ao lado de Ronald Isley sairá essa semana

A faixa será lançada nesta sexta-feira (12)

Ronald Isley e Beyoncé
Ronald Isley e Beyoncé

O cantor Roland Isley dos Isley Brothers, anunciou ontem (09), o lançamento de uma faixa ao lado de Beyoncé e será uma nova versão da música ‘Make Me Say It Again Girl, Pts. 1 & 2′, que faz parte do álbum de 1975 do grupo, ‘The Heat Is On‘.

Beyoncé, Madonna - BREAK MY SOUL (THE QUEENS REMIX - Official Visualizer)

A faixa que sairá apenas duas semanas após o lançamento do sétimo álbum da cantora, “Renaissance Act I“, já teve uma prévia divulgada com os vocais dos dois na reegravação da canção.

Em entrevista à Variety em junho do ano passado, esposa de Ronald Isley, Kandy Isley disse que a grande parceria com Beyoncé seria gravada no início de julho de 2021, mas não havia revelado quando sairia.

Beyoncé ultrapassa 113 milhões de singles vendidos nos Estados Unidos

Beyoncé segue tendo apenas motivos para comemorar, após estrear seu novo álbum “Renaissance Act I” direto no topo da Billboard 200, logo depois subindo para o topo da Hot 100 com ‘Break My Soul’ e colocando todas as faixas do disco na parada de singles, um grande desejo dos fãs foram atendidos: os certificados de seus singles foram atualizados.

A Recording Industry Association of America, mais conhecida como “RIAA”, fez uma grande atualização dos singles da cantora ao longo de sua carreira solo e foram tantos certificados ganhados, que Beyoncé já ultrapassou Katy Perry e agora é a terceira artista feminina mais vendida da era digital.

A cantora ao todo ganhou 70 atualizações de certificação com destaques para ‘Halo‘ agora 9x Platinum, ‘Single Ladies’ também 9x Platinum, ‘Crazy in Love‘, 6x Platinum e ‘Irreplaceable‘, 6x Platinum, lembrando que “Platinum” equivale a 1 milhão de cópias nos Estados Unidos.

Com a nova atualização, ela ultrapassou a marca de 113,5 milhões de vendas, superando Katy Perry, Justin Bieber, The Weeknd, Chris Brown e Bruno Mars para se tornar a sexta artista no geral mais vendida da era digital.

A cantora fica atrás apenas de Eminem, Drake, Rihanna, Taylor Swift e Kanye West na lista dos artistas que mais venderam singles na era digital. Entre as mulheres, ela fica em terceiro, com Rihanna em primeiro vendendo 155,5 milhões e Taylor com 134 milhões em segundo.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop. E-mail: leonardo@hitsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile