Nicki Minaj e Taylor Swift curtem festa do VMA juntas; confira

Nicki entregou o principal prêmio da noite para Taylor na premiação

Taylor Swift e Nicki Minaj
Taylor Swift e Nicki Minaj

O VMA 2022, ocorre no último domingo (28) e reuniu diversas entrelas da música como BLACKPINK, J Balvin, Anitta, Taylor Swift, Nicki Minaj e muito mais. Nicki que foi a grande homenageada da noite com o Video Vanguard Award e Taylor que recebeu o Vídeo do Ano por ‘All Too Well: The Short Film‘, curtiram a festa pós premiação juntas.

As duas estavam juntas dançando na after-party da Republic Records e a rapper não deixou o momento passar sem postar um vídeo delas em seu Instagram: “A grande vencedora da noite é a linda Taylor Swift . Barbs, eu sei que você a ama; todos nós a amamos”.

Nicki foi a primeira pessoa a receber o Video Vanguard desde que outra rapper feminina, Missy Elliott, foi homenageada em 2019, agora ela é a quarta artista do rap a receber a honraria, LL Cool J recebeu em 1997, Kanye West em 2015 e como dito, Missy no ano de 2019.

Ela ainda foi indicada ao VMA este ano para melhor vídeo de hip-hop por “Do We Have a Problem”, com Lil Baby. A mesma já venceu três vezes nessa categoria, o que a colocava empatada com Drake pela maior quantidade de vitórias na categoria, já que venceu agora, assume a liderança isolada.

A rapper performou em um cenário inspirado na Barbie com seus hits, “All Things Go“, “Roman’s Revenge“, “Monster“, “Beez in the Trap“, “Chun-Li“, “Moment 4 Life”, “Super Bass”, “Anaconda” e seu último single, “Super Freaky Girl”.

CONFIRA TAMBÉM:

“Midnights”: Taylor Swift anuncia seu décimo álbum de estúdio

Taylor Swift surpreendeu todos novamente, a cantora anunicou ontem (28), durante sua vitória por Clipe do Ano pelo short film de “All Too Well” no VMA 2022, que estaria lançando seu mais novo décimo álbum de estúdio, “Midnights“.

A cantora contou mais detalhes sobre o projeto em suas redes sociais, porém sem revelar o bastante, apenas disse que o disco será lançado no dia 21 de outubro e explicou o significado dele.

Nós ficamos acordados no amor e no medo, no tumulto e nas lágrimas. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida”.

Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos”, completou ela.

Este é o primeiro álbum inédito de Taylor desde o “evermore” lançado no final de 2020, a cantora vem regravando seus discos antigos para recuperar o controle deles, até agora ela já relançou “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”.