Miley Cyrus diz como se sente com’Nothing Else Matters’ do Metallica, “foi escrita para mim”

Cyrus fez o cover da icônica faixa do recente álbum tributo a 'Black Album', 'The Metallica Blacklist'

Miley Cyrus
Miley Cyrus

Miley Cyrus refletiu sobre seu amor por ‘Nothing Else Matters’ do Metallica, dizendo que sente que o hit “foi escrito para mim”. Ela fez o primeiro cover da faixa durante seu set em Glastonbury 2019 e compartilhou uma versão gravada para o recente álbum tributo ‘The Metallica Blacklist‘. Ela também cantou a música ao lado do Metallica no The Howard Stern Show no mês passado.

Em uma nova entrevista com o baterista do Metallica, Lars Ulrich para a Interview Magazine, Cyrus compartilhou seu amor pela música e como ela espera que sua base de fãs abrace seus verdadeiros gostos musicais.

Este mosaico eclético de uma colaboração que trouxemos à vida [em ‘The Metallica Blacklist’ reflete a [unidade]“, disse a cantora. “É como, ‘Foda-se a divisão.’ Para você ouvir meu cover de ‘Nothing Else Matters’ com a mente aberta é um exemplo disso – você não julga quem eu fui, o que fiz ou como as pessoas me veem“.

Permitir que eu fizesse um cover de ‘Nothing Else Matters’ no álbum é como se vocês validassem minha relação com essa música”, acrescentou ela. “Parece que foi escrito para mim e foi algo que eu fui capaz de fazer meu. E agora, meus fãs têm essa conexão com isso também“, completou ela.

No ano passado, Cyrus compartilhou sua intenção de gravar um álbum inteiro de covers do Metallica . A notícia veio depois que a cantora citou anteriormente o Metallica como inspiração para seu novo álbum ‘Plastic Hearts‘ , que ela disse “será um reflexo de quem eu sou”.