Lizzo fala sobre indireta em seu discurso no VMA 2022

A cantora fez referência para icônica fala de Nicki Minaj para Miley Cyrus em 2015

Lizzo
Lizzo

Lizzo foi um dos grandes destaques do VMA 2022 seja ganhando seu primeiro prêmio, performando e esbanjando carisma, mas uma coisa que chamou a atenção foi o seu discurso quando recebeu o prêmio de Video for Good por “About Damn Time“.

A cantora subiu ao palco para agradecer e dizer que não entendia muito bem o que era aquele prêmio, mas que aceitava, porém algo que causou foi a sua fala fazendo referência para o icônico discurso de Nicki Minaj para Miley Cyrus em na edição de 2015.

E agora, para as v*dias que têm algo a dizer sobre mim na imprensa”, ela gritou no microfone durante seu discurso de aceitação, usando as próprias palavras de Nicki, quando perguntou à então apresentadora Miley o que era “Qual era a boa“. “Sabe de uma coisa, eu não vou dizer nada”.

Ela continuou: “Eles ficam tipo, ‘Lizzo, por que você não bate palmas de volta?’ Porque b-ch eu estou ganhando, ho,” ela disse. “Grandes vadias ganhando, ho! A melhor vingança é o seu papel, b-ch!

Logo depois, a cantora veio em seu Twitter explicar tudo: “Deixe-me deixar uma coisa MUITO clara – eu não estava me dirigindo a ninguém no meu discurso ontem à noite.. Eu estava me dirigindo a TODOS 💋💋💋“.

CONFIRA TAMBÉM:

Lizzo se abandona no altar no clipe de ‘2 Be Loved (Am I Ready)’

Lizzo lançou no último dia 15 de agosto, o segundo videoclipe de sua nova era “Special“, o segundo single escolhido foi a faixa ‘2 Be Loved (Am I Ready)’ e vem logo depois do smash hit ‘About Damn Time‘, que alcançou o topo da Billboard Hot 100.

No clipe dirigido por pela própria cantora e Christian Breslauer e vem como uma continuação do icônico ‘Truth Hurts‘, lançado em 2017, no qual Lizzo recria a cena dela entrando na cerimônia para casar com ela mesma, porém acaba se deixando no altar e fugindo em um carro vermelho.

Na fuga, ela acaba encontrando um cara no qual fantasia um romance com ele, no qual andam de moto, se abraçam e beijam até perceber que tudo não passava apenas de uma ilusão e ela estava beijando uma árvore.

Veja:

Sobre o “Special“, o álbum possui na composição e produção grandes e fortes nomes como Terrace Martin, Mark Ronson, Ricky Reed, Benny Blanco, Max Martin, Rick Rubin e, claro, a própria Lizzo.