Jimin do BTS fala do desejo de criar músicas um pouco “mais cruas”

“Eu só acho que posso mostrar algo um pouco mais cru sobre mim”, disse ele

Jimin / Créditos: Big Hit Music / HYBE
Jimin / Créditos: Big Hit Music / HYBE

Recentemente, aconteceu a live #2022BTSFESTA, para comemorar os nove anos de formação do BTS, a transmissão aconteceu o canal do grupo e um anúncio feito por lá tem revirado a internet.

O grupo revelou que fará uma pausa para que todos os integrantes foquem em suas cerreiras ou projetos solos como álbuns e mixtapes individualmente, porém os mesmos não disseram por quanto tempo.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Agora, em entrevista à Weverse Magazine, antes da live feita, o integrante Jimin falou que estava “apenas começando” sua exploração musical com o lançamento de sua OST para Our Blues, ‘With You‘, revelando que tem se reunido com diferentes produtores em preparação para lançamentos.

Nós nos encontramos algumas vezes e estávamos conversando sobre quais mensagens e que tipo de aparência ou imagem eu quero passar”, disse ele, acrescentando que seus projetos futuros podem ser “um pouco mais explícitos” do que as ARMYs estão acostumadas.

Eu só acho que posso mostrar algo um pouco mais cru sobre mim”, explicou ele. “Isso pode incluir um lado mais maduro também, mas o que realmente me interessa é mostrar algo mais próximo da minha crueza real e pessoal diretamente em um formato como música ou videoclipes. Ao fazer isso, acho que talvez possa mostrar algo que nunca tive antes”.

Jimin ainda acrescentou que, embora seus pensamentos tenham sido bem feito na música do BTS, ele espera expressar de forma mais “honesta” à medida do tempo. “Sabe, alguns dos membros mais velhos já lidaram com algum material mais obscuro em suas mixtapes solo. Acho que estou tentando fazer algo parecido”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: