Jennifer Lopez achou que dividir Super Bowl com Shakira “Foi a pior ideia do mundo”

A cantora deu tal declaração em seu documentário sobre o show de 2020

Jennifer Lopez achou que dividir Super Bowl com Shakira "Foi a pior ideia do mundo"
Jennifer Lopez achou que dividir Super Bowl com Shakira “Foi a pior ideia do mundo”

O documentário da Netflix de Jennifer Lopez, ‘Halftime‘ que estreia no dia 14 de junho na plataforma, foi exibido no Tribeca Festival ontem (09) e levou todos presentes a uma visão interna dela se preparando para seu set durante o Super Bowl Halftime Show 2020, durante o qual ela dividiu o palco com Shakira.

Porém, como relata o New York Post, Jennifer estava inicialmente frustrada em dividir o palco com a outra cantora devido a quantidade de tempo que a NFL deu a ela e Shakira para fazerem seu show.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

O empresário dela, Benny Medina, aparece no documentário para falar sobre o assunto e diz que, muitas vezes, os artistas do Super Bowl têm a opção de escolher quais convidados gostariam de trazer durante o show.

Normalmente, você tem um headliner em um Super Bowl. Esse headliner constrói um show e, se eles escolherem ter outros convidados, a escolha é deles”, diz ele no documentário. “Foi um insulto dizer que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez”.

Eu sei que o pessoal do Super Bowl quer que sejamos entrelaçados durante todo o show. Ainda não tive a confirmação de quantos minutos terei”, disse Shakira a Lopez durante um telefonema. Então ela responde: “Deixe-me abordar isso bem rápido. Eles disseram 12 minutos. Tive uma boa confirmação de que poderíamos ter um ou dois minutos extras, então agora estamos em 13, 14 minutos. Acho que, Shakira, o que devemos ter é que você deve ter metade do tempo e eu devo [ter metade]”.

Enquanto J-Lo estava disposta a ter uma quantidade igual de tempo, também estava insatisfeita com a falta de tempo. “Se fosse uma atração dupla, eles deveriam ter nos dado 20 minutos”, acrescenta ela. “Isso é o que eles deveriam ter feito”.

Conforme mostrado no documentário, a artista trabalhou em estreita colaboração com seu diretor musical, Kim Burse, para ajudar a conceituar e misturar várias de suas faixas de sucesso em seis minutos. Enfatizando sobre a quantidade limitada de tempo, ela expõe suas frustrações com a NFL e diz que foi “a pior ideia do mundo” eles terem co-headliners para o Halftime Show.

Nós temos seis malditos minutos. Temos 30 segundos de uma música e, se tirarmos um minuto, é isso, temos cinco restantes”, ela diz a Burse. “Mas, tem que haver certas músicas que cantamos, no entanto. Temos que ter nossos momentos de canto. Não vai ser uma porra de uma dança de revista. Temos que cantar nossa mensagem… Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas fazendo o Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo”.

Veja o trailer:

VEJA TAMBÉM ESSES ARTIGOS: