Grammy aceita elegibilidade de “All Too Well” e regravações de Taylor Swift

Anteriormente as regravações de Taylor eram uma dúvida para a organização se poderiam ou não concorrer

Taylor Swift
Taylor Swift

As últimas regravações de Taylor Swift eram uma grande dúvida para a Academia de Gravação do Grammy sobre se poderiam concorrer ou não, no caso do “Fearless (Taylor’s Version)“, a cantora escolheu por não submeter, mas agora com o “RED (Taylor’s Version)” e principalmente com a versão de 10 minutos de “All Too Well“, ela enviou para a premiação.

De acordo com o com o site Hits Daily Double, a Academia de Gravação aceitou a elegibilidade pelo menos das últimas regravações de Taylor, principalmente da faixa “All Too Well (10-Minute Version)“, que é cotada para aparecer entre as principais categorias da premiação.

Red (Taylor’s Version) de Taylor Swift é elegível e foi enviada, assim como sua “All Too Well (10-Minute Version)” do álbum regravado e é considerada uma forte candidata a Song and Record of the Ano“, disse o site.

A premiação ocorrerá no próximo ano planeja retornar ao Crypto.com Arena em Los Angeles, anteriormente nomeado como Staples Center pela primeira vez em três anos e será exibido fevereiro pela primeira vez em quatro anos e ocorrerá no domingo, 05 de fevereiro de 2023.

As indicações serão anunciadas na terça-feira, 15 de novembro.

Taylor Swift fala sobre “Snow On The Beach” e elogia Lana Del Rey: “Uma das melhores artistas de todos os tempos”

Faltando apenas alguns dias para o lançamento de seu novo álbum “Midnights” que sairá no dia 21 de outubro, Taylor Swift divulgou um vídeo onde fala sobre sua tão aguardada faixa “Snow On The Beach” ao lado de Lana Del Rey.

A cantora explicou sobre a faixa ao lado de Lana, revelando que ela narra uma história de amor no qual ambos percebem que sentem a mesma coisa e se encaixam no mesmo sentimento.

‘Snow On The Beach’ é sobre estar apaixonando-se por alguém que também está se apaixonando por você… É sobre o momento que você percebe que estão sentindo a mesma coisa“, disse Taylor no vídeo.

Já sobre Lana, ela não poupou elogios para cantora e disse: “Lana Del Rey, na minha opinião, é uma das melhores artistas de todos os tempos, o fato de eu existir ao mesmo tempo que ela é uma honra e um privilégio e o fato de ela ser tão generosa em colaborar conosco para essa música é algo pelo qual serei grata por toda a vida”.

Anteriormente, ela já havia falado sobre a inspiração da música que abre o álbum chamada “Lavender Haze“, revelando que veio da série “Mad Man”: “Eu me deparei com a frase quando estava assistindo Mad Men. Pesquisei porque achei legal. Acontece que é uma frase comum usada nos anos 50, onde eles descreveriam estar apaixonados. Se você estava em uma ‘névoa de lavanda’, isso significava que você estava naquele brilho de amor abrangente. E eu achei isso muito bonito”.

Acho que, teoricamente, quando você está na ‘névoa lavanda’, você fará qualquer coisa para ficar lá. E não deixe que as pessoas te tirem dessa nuvem. Acho que muitas pessoas têm que lidar com isso agora, assim como ‘figuras públicas’, porque vivemos na era das mídias sociais, e se o mundo descobrir se você está apaixonado por alguém, eles vão para pesar sobre isso… como meu relacionamento de seis anos, tivemos que evitar rumores estranhos, coisas de tablóides, e simplesmente ignoramos. Então, trata-se do ato de ignorar essas coisas para proteger as coisas reais”.

Confira a tracklist do álbum:

  1. ‘Lavender Haze’
  2. ‘Maroon’
  3. ‘Anti-Hero’
  4. ‘Snow On The Beach’ featuring Lana Del Rey
  5. ‘You’re On Your Own, Kid’
  6. ‘Midnight Rain’
  7. ‘Question…?
  8. ‘Vigilante Shit’
  9. ‘Bejeweled’
  10. ‘Labyrinth’
  11. ‘Karma’
  12. ‘Sweet Nothing’
  13. ‘Mastermind’

Anteriormente, ao anunciar o disco, a cantora ainda não contou grandes detalhes de seu novo projeto, apenas explicou o significado dele em suas redes sociais.

Nós ficamos acordados no amor e no medo, no tumulto e nas lágrimas. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida”.

Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos”, completou ela.

Este é o primeiro álbum inédito de Taylor desde o “evermore” lançado no final de 2020, a cantora vem regravando seus discos antigos para recuperar o controle deles, até agora ela já relançou “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”.