Grammy 2023 | Beyoncé posa com prêmios em vídeo dos bastidores do evento

A cantora Beyoncé que é maior vencedora da história do evento, com 32 troféus, aparece dançando com Jay-Z e festejando com amigos.

Beyoncé - Foto: Reprodução / Instagram
Beyoncé – Foto: Reprodução / Instagram

Beyoncé, que levou 4 troféus do Grammy para casa no último domingo (05/02), se tornando a artista mais premiada na história do evento, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (08/02) para compartilhar um vídeo onde aparece deitada em uma cama com os gramofones, dançando com seu marido, Jay-Z.

Além de surgir com o amado, a artista ainda celebra com algumas amigas, além de aparecer em uma das categorias que venceu e ostentar o poderoso look que escolheu para a noite mais aguardada no mundo da música, que não é nada mais do que um vestido da grife Gucci.

A cantora ganhou os Grammys de Melhor Gravação Dance/Eletrônica por Break My Soul, e Melhor Música de R&B por Cuff It, ao lado de Denisia “Blu June” Andrews, Mary Christine Brockert, Brittany “Chi” Coney, Terius “The-Dream”, Gesteelde-Diamant, Morten Ristorp, Nile Rodgers e Raphael Saadiq. A artista ainda recebeu Melhor Álbum Dance/Eletrônica, por Reinassance, e Melhor Performance de R&B Tradicional por Plastic Off The Sofa.

Beyoncé “some” da premiação e público estranha: “Cadê?”

O Grammy 2023 começou com tudo: após o prêmio de Harry Styles na categoria de Álbum Pop, Beyoncé recebeu mais um gramofone como melhor canção de R&B com “Cuff It”. No entanto, a artista não estava presente para subir ao palco com os co-compositores — entre eles, o lendário Nile Rodgers.

Esperada como uma das principais estrelas da noite, a ausência da cantora chamou a atenção do público nas redes sociais. Quase imediatamente, o termo “Cadê a Beyoncé?” se tornou um dos principais do Trending Topics. “Cadê ela, tá presa no trânsito?”, perguntou um deles. “Eu só vim para ver a Bey e ela não tá nem na premiação? Como assim?”, perguntou-se outro.