Ed Sheeran e Camila Cabello cantam ‘Bam Bam’ ao vivo pela primeira vez; veja

Eles participaram do show beneficente 'Concert For Ukraine',

Camila Cabello e Ed Sheeran
Camila Cabello e Ed Sheeran / Crédito: Joe Maher/Disasters Emergency Committee/Getty Images for Livewire Pictures Ltd

Ontem (29) ocorreu o ‘Concert For Ukraine‘, show beneficente que está arrecadando dinheiro para o Apelo Humanitário da Ucrânia do Comitê de Emergência de Desastres (DEC) e alguns dos convidados foram Camila Cabello e Ed Sheeran.

A dupla cantou pela primeira vez a colaboração ‘Bam Bam‘ pela primeira vez no Resorts World Arena em Birmingham. A faixa é tirada próximo álbum ‘Familia‘ de Camila que está programado para ser lançado em 8 de abril.

Veja também:

Antes de apresentar com Sheeran, Camila prestou homenagem às vítimas da guerra na Ucrânia, “Estamos todos orando esta noite pela paz e a segurança das pessoas na Ucrânia. Muito obrigado por fazerem parte desta importante angariação de fundos”, disse ela.

https://youtu.be/BnN4S2eyric

Eu tenho uma surpresa para vocês esta noite. Essa sou eu e essa pessoa pela primeira vez cantando essa música juntos. Todo mundo aplaude Ed Sheeran.”

Anteriormente, ela também fez um cover do hit de 2005 do ColdplayFix You‘, enquanto Sheeran tocou seu próprio set de duas músicas com ‘Perfect‘ e uma versão acústica de seu hit número um ‘Bad Habits‘.

https://youtu.be/F_7MvqJSrKU
https://youtu.be/y3Tjoe4SRhA

O show beneficente de duas horas está arrecadando dinheiro para o Apelo Humanitário da Ucrânia do Comitê de Emergência de Desastres (DEC). Toda a receita de patrocínio e publicidade gerada pela transmissão do evento – será doada pela ITV ao fundo DEC.