Dua Lipa revela sonoridade seu próximo álbum: “diferente”

Dua Lipa falou um pouco sobre o aguardado sucessor do "Future Nostalgia"

Dua Lipa - Foto: Reprodução / Instagram
Dua Lipa – Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista para revista The New York Times Style, revelada na última segunda-feira (07), Dua Lipa falou um pouco sobre seu aguardado terceiro álbum de estúdio e sucessor do “Future Nostalgia”, lançado em 2020.

A cantora falou: “O álbum é diferente – ainda é pop, mas é diferente sonoramente, e há mais um tema lírico. Se eu te contasse o título, tudo faria sentido – mas acho que teremos que esperar”.

Recentemente, Mark Ronson havia falou sobre o disco de Dua, referenciando a faixa “Dance The Night“, para Barbie: “Acho que é por isso que tem a bola de discoteca que quebra no vídeo, certo? Parece que ela pisou triunfante naquela era de sua música em tudo o que ela faz a seguir“.

Dua Lipa surge deslumbrante no videoclipe de “Dance The Night”, para trilha sonora de “Barbie”

Dua Lipa lançou recentemente, a faixa “Dance The Night” junto com seu videoclipe. A música faz parte da trilha sonora do aguardado filme da “Barbie“, onde a cantora também faz uma participação.

No visual, ela aparece em um estúdio dançando e no estilo anos 80, no qual casa perfeitamente com o clima da faixa, ela aparece ao redor de diversos figurinos, um carro conversível e com um globo de luz a iluminando.

A faixa faz parte do “Barbie: The Album”, trilha sonora oficial do filme que foi lançada no dia 21 de julho e conta ainda com Ava Max, Charli XCX, Dominic Fike, Fifty Fifty, Gayle, HAIM, Ice Spice, Kali, Karol G, Khalid, Lizzo, Nicki Minaj, PinkPantheress, Ryan Gosling, Tame Impala e The Kid Laroi.