Dua Lipa e Trevor Noah são flagrados em clima de romance

Os dois foram vistos andando bastante juntinhos em Nova York

Dua Lipa e Trevor Noah Crédito Daily Mail
Dua Lipa e Trevor Noah Crédito Daily Mail

Dua Lipa e o apresentador Trevor Noah, foram vistos na noite da última quinta-feira (29), juntinhos em um clima de romance no Miss Lily’s 7A Cafe, um restaurante jamaicano no bairro de East Village, em Nova York.

Em fotos obtida pelo Daily Mail, ambos estavam tentando chamar o menos de atenção possível, vestindo roupas discretas e se misturando à pequena multidão presente no restaurante.

Porém segundo pessoas presentes relaram, os dois estavam sentados em um canto privado e que eles pareciam sim estar realmente em um clima de romance rolando entre os dois.

Eles estavam sentados silenciosamente longe de todos os outros no restaurante. Ficou claro que eles estavam um no outro e se sentaram juntos durante toda a refeição. Saíram juntos e caminharam, parando para longos abraços e no segundo beijo com abraços“, disse uma fonte ao Daily Mail.

Dua Lipa revela que se sente mais no controle em seu próximo álbum

Em uma nova entrevista para Vogue Australia, Dua Lipa voltou a falar sobre o seu próximo terceiro álbum de estúdio e sucessor do aclamado disco, “Future Nostalgia” lançado por ela em 2020.

A cantora revelou que se sente mais no controle de seu novo projeto ainda sem nome e data de lançamento, explicando ainda a liberdade que sentiu ao se envolver nele: “Enquanto estou escrevendo meu novo álbum, me sinto ainda mais livre de uma maneira completamente diferente. E ainda mais no controle do que eu pensava”.

Liberdade, especialmente como mulher, significa poder tomar as coisas em suas próprias mãos, ter controle sobre as coisas em que você acredita“.

Anteriormente, ela também falaou um pouco sobre o projeto, “Eu definitivamente cresci. No geral, seja sonoramente ou em termos de temas, amadureci. É como se eu estivesse entrando em meu poder e sem medo de falar sobre as coisas”, acrescentou ela sobre o terceiro álbum. “É sobre entender o que eu quero”.