Christina Aguilera lançará novo videoclipe de “Beautiful” em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental

A nova versão ainda comemorará o 20º aniversário do seu icônico álbum "Stripped"

Christina Aguilera
Christina Aguilera

Christina Aguilera anunciou que irá lançar no dia 19 de outubro, um novo videoclipe de seu icônico hit de 2002 “Beautiful” em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental e ao 20º aniversário do seu álbum “Stripped“.

A música é um marco na cultura pop não só por seu sucesso, mas também por conter letra que incentiva os fãs a acreditar em sua própria beleza, independentemente da opinião dos outros.

O clipe original ainda inclui pessoas tentando mudar seu corpo e logo depois trabalhando para se aceitar, um casal gay se beijando e uma mulher trans se vestindo, algo inovador para época.

Em comemoração ao aniversário de 20 anos do Stripped e do Dia Mundial da Saúde Mental, tenho a honra de compartilhar um novo videoclipe de ‘Beautiful’”, disse Aguilera na legenda e logo depois completou: “Sinta-se e entre em contato. Tome seu espaço, faça logoff, coloque sua mente, corpo e alma em primeiro lugar”.

Christina Aguilera lança a reflexiva faixa “No Es Que Te Extrañe”

Dando continuidade para sua era latina e resgate de suas raízes, Christina Aguilera lançou a reflexiva faixa “No Es Que Te Extrañe”, novo single que faz parte de seu EP em espanhol “LA LUZ”, que saiu recentemente.

A música ainda vem acompanhada de um videoclipe co-dirigido por Mike Ho e Aguilera e produzido por Colin Randall, no qual mostra a cantora observando seu passado e até vendo sua versão mais jovem vendo seu pai maltratar e abusar de sua mãe.

O último capítulo de ‘AGUILERA’, ‘La Luz’, é um dos projetos mias pessoas em que já trabalhei”, disse ela, logo depois completando: “Como mãe, quer ser a versão mais forte e saudável de mim para os meus filhos. Escrevi ‘Es Que Te Estrañe’ para completar o círculo quando a mágoa se transforma em liberdade”.

Veja o videoclipe: