Christina Aguilera lança a reflexiva faixa “No Es Que Te Extrañe”

A faixa faz parte do novo EP “LA LUZ”.

Christina Aguilera / Foto: Twitter (@xtina)
Christina Aguilera / Foto: Twitter (@xtina)

Dando continuidade para sua era latina e resgate de suas raízes, Christina Aguilera lançou a reflexiva faixa “No Es Que Te Extrañe”, novo single que faz parte de seu EP em espanhol “LA LUZ”, marcado para sair na próxima quinta-feira (07).

A música ainda vem acompanhada de um videoclipe co-dirigido por Mike Ho e Aguilera e produzido por Colin Randall, no qual mostra a cantora observando seu passado e até vendo sua versão mais jovem vendo seu pai maltratar e abusar de sua mãe.

O último capítulo de ‘AGUILERA’, ‘La Luz’, é um dos projetos mias pessoas em que já trabalhei”, disse ela, logo depois completando: “Como mãe, quer ser a versão mais forte e saudável de mim para os meus filhos. Escrevi ‘Es Que Te Estrañe’ para completar o círculo quando a mágoa se transforma em liberdade”.

Veja o videoclipe:

Trabalhos de Christina Aguilera em espanhol lançados neste ano

O projeto “AGUILERA“, um álbum inclui todas as músicas que compõem seus EPs em espanhol “La Fuerza”, “La Tormenta” e agora “La Luz“, além de uma nova versão ranchera de “Cuando Me Dé La Gana” com o cantor mexicano Christian Nodal.

O primeiro EP citado, contou com o lead single “Pa Mis Muchachas”, ao lado de Becky GNicki Nicole e NathyPeluso, além da faixa Santo” em parceria com Ozuna, já o segundo, veio com 5 faixa, “Suéltame”, em parceria com TINI, “Brujería“, “Traguito“, “Cuando Me Dé la Gana” e “Te Deseo o Mejor“. 

Este é o primeiro trabalho da artista após seu álbum completamente em espanhol, ‘Mi Reflejo’, lançado no começo dos anos 2000, e que alcançou importantes feitos, entre estes, tendo estreado diretamente no topo da parada de álbuns latinos da Billboard 200.