Christina Aguilera ganhará documentário sobre sua vida e carreira

A produção irá se aprofundar em momentos exclusivos dos bastidores da vida pessoal e profissional dela

Christina Aguilera
Christina Aguilera

Christina Aguilera ganhará um documentário sobre sua vida e carreira produzido pela TIME Studios e a Roc Nation do Jay-Z e terá direção de Ting Poo, que ganhou aclamação pelo documentário Val sobre a vida do ator Val Kilmer.

O documentário da cantora, irá mostrar a vida da artista desde seus primeiros dias como uma estrela da Disney até sua atual carreira na música, além dela agora como mãe, refletindo sobre sua carreira lutando pela criatividade e igualdade de gênero no mundo da música.

Christina Aguilera é uma das artistas mais icônicas do nosso tempo, cuja música inspirou milhões de pessoas ao redor do mundo”, disse Ting Poo em comunicado. “Estou realmente honrado em contar a história da pessoa por trás da música porque sei que ela também inspirará”.

Estamos muito empolgados em estender nossa parceria criativa com a Roc Nation por meio deste filme”, disse Loren Hammonds, co-chefe do documentário da TIME Studios.

Christina tem sido um talento duradouro e uma artista inimitável ao longo dos anos. Ela é realmente uma das grandes vozes do nosso tempo, e este é o momento perfeito para que sua história seja contada. Estamos incrivelmente honrados por ela ter escolhido trabalhar com a TIME Studios e a Roc Nation para finalmente compartilhar sua verdade com o mundo”.

Christina é um verdadeiro ícone, um farol de autenticidade sem fim”, disse Lori York, vice-presidente de TV e cinema da Roc Nation. “Como uma jovem artista, ela quebrou regras e abriu caminhos para futuras vozes. Estamos orgulhosos de trabalhar com Christina e TIME Studios, dando vida a um projeto tão íntimo”.

Grammy Latino anuncia apresentações de Christina Aguilera, Camilo e mais

A Academia Latina de Gravação, mais conhecida como Grammy Latino, divulgou novos nomes que se apresentarão na 23ª edição da premiação que será transmitida ao vivo da Michelob Ultra Arena no Mandalay Bay Resort and Casino no dia no dia 17 de novembro.

Os novos nomes anunciados incluem, Christina Aguilera, Camilo, Christian Nodal, Elvis Costello, Jorge Drexler, John Legend, Mariachi Sol de México de José Hernández, Silvana Estrada, Gente de Zona, Goyo, Los Bukis, Aymée Nuviola, Julio Reyes Copello, Rosalía, Carlos Vives, Nicole Zignago. Copello, Ángela Aguilar, Rauw Alejandro, Marc Anthony, Banda Los Recoditos, Chiquis, Nicky Jam, Jesse & Joy, Carin León, Sin Bandera, Sebastián Yatra e Marco Antonio Solís.

Anitta será uma das anfitriãs da maior premiação de música latina ao lado das lendas Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini. A cantora ainda concorre em duas categorias, sendo elas de Gravação do Ano e melhor performance de reggaeton por seu hit viral “Envolver”.

Como pontuou a Billboard, isso marca a primeira vez que o Grammy Latino terá quatro ou mais co-apresentadores desde a transmissão inaugural, em setembro de 2000, que teve cinco – Gloria Estefan, Jennifer Lopez, Andy Garcia, Jimmy Smits e Antonio Banderas.