Christina Aguilera comemora 20 anos de seu icônico álbum “Stripped”

O disco conta com diversos hits da carreira de X-Tina

Christina Aguilera
Christina Aguilera

Christina Aguilera comemorou na última terça-feira (18), o 20º aniversário do seu icônico álbum “Stripped“, lançado em 2002 e que contará com um novo videoclipe do hit “Beautiful“.

A cantora contou sobre a liberdade que foi fazer o disco naquela época quando ainda era bastante jovem: “Minha memória favorita era apenas, quero dizer, a liberdade de finalmente fazer o que eu queria fazer”.

E ainda completou dizendo:“Como artista, contando minhas histórias, minhas mensagens pessoais pela primeira vez. Foi tão importante para mim no meu segundo álbum que eu realmente fiz uma música que representasse quem eu era”.

“O Stripped me deu força e liberdade como artista para contar minha história do jeito que eu queria. Obrigado a todos os meus lutadores ao redor do mundo por amplificar essa força e me dar espaço para continuar me compartilhando em minhas formas mais verdadeiras, #20YearsOfStripped mais por vir”.

Christina Aguilera lança a reflexiva faixa “No Es Que Te Extrañe”

Dando continuidade para sua era latina e resgate de suas raízes, Christina Aguilera lançou a reflexiva faixa “No Es Que Te Extrañe”, novo single que faz parte de seu EP em espanhol “LA LUZ”, que saiu recentemente.

A música ainda vem acompanhada de um videoclipe co-dirigido por Mike Ho e Aguilera e produzido por Colin Randall, no qual mostra a cantora observando seu passado e até vendo sua versão mais jovem vendo seu pai maltratar e abusar de sua mãe.

O último capítulo de ‘AGUILERA’, ‘La Luz’, é um dos projetos mias pessoas em que já trabalhei”, disse ela, logo depois completando: “Como mãe, quer ser a versão mais forte e saudável de mim para os meus filhos. Escrevi ‘Es Que Te Estrañe’ para completar o círculo quando a mágoa se transforma em liberdade”.

Veja o videoclipe: