Cantora e compositora Ju Moraes lança a faixa “Essa Minha Canção”; ouça

A artista baiana Ju Moraes já era destaque na cena musical de Salvador e foi apresentada ao grande público no programa The Voice Brasil em 2012. Desde então, lançou diversos singles, parcerias musicais e um EP em 2019

Ju Moraes
Ju Moraes

A cantora e compositora Ju Moraes, artista baiana que já era destaque na cena musical de Salvador e foi apresentada ao grande público no programa The Voice Brasil em 2012, lança hoje “Essa Minha Canção“, seu mais novo single, pelo selo Colaboraê e distribuição digital da ONErpm.

A faixa marca o início de uma nova era na carreira da artista, e já está disponível em todos os apps de música. O projeto conta com a direção de arte de Fernando D’Araujo e vai ganhar um videoclipe em breve, que será lançado no canal oficial da artista no YouTube.

Essa Minha Canção” é um pop romântico com alicerce no beat eletrônico e programações feitas exclusivamente para o single. A composição autoral acaba de sair do papel, após anos aguardando o momento certo para ser lançada.

Compus essa faixa há 16 anos e ela sempre ficava de fora dos trabalhos. Agora tirei ela da ‘caixinha’ e estou muito feliz com o resultado. Ela carrega referências musicais do que tenho ouvido hoje e, talvez por isso, ela só tenha sido gravada agora. Todos os arranjos que eram sugeridos a ela durante anos, eu nunca consegui gostar como esse”, conta Ju.

Confiram a faixa:

Sobre o lançamento ela diz: “As expectativas para o lançamento são as melhores possíveis, porque essa música nunca encaixava nos meus projetos e hoje ela veio exatamente para me tirar da zona de conforto e apresentar uma outra Ju pro público. Mais madura e livre de rótulos”.