BTS fala sobre perda no Grammy 2022: “Por que dar a mínima para isso?”; confira

“Nós não viemos para Vegas para o Grammy. Viemos para Vegas para os ARMYs”, disse RM

BTS / Crédito: Kevin Mazur / Getty Images
BTS / Crédito: Kevin Mazur / Getty Images

O BTS começou na sexta-feira passada (08), uma série de shows no Allegiant Stadium com capacidade para quase 65.000 pessoas em Las Vegas para o projeto ‘Permission To Dance On Stage‘, restando apenas os dias 15 e 16 de abril e durante um momento, o membro RM falou sobre o Grammy desse ano.

O grupo foi indicado para Melhor Performance de Duo/Grupo Pop por seu hit ‘Butter‘ no Grammy 2022, onde também apresentaram a música ao vivo, porém o prêmio foi para Doja Cat e SZA por ‘Kiss Me More‘.

Veja também:

Então em um dos shows desse final de semana no Allegiant Stadium em Las Vegas, RM declarou: “Pessoal, eu sei que tem muito barulho [sic] por aí sobre o Grammy e a própria equipe. Mas, você sabe… Por que dar a mínima para isso?”, disse o líder do BTS. “Nós não viemos para Vegas para o Grammy. Viemos para Vegas para os ARMYs”.

O recorde, o título, as conquistas, os troféus. Eles são realmente importantes, mas essa não foi a primeira coisa – a primeira razão – pela qual começamos todas essas coisas”, acrescentou. “Eu te amo, e deixe os inimigos odiarem e deixe os amantes amarem. Eu te amo muito“.

Outros membros do grupo também expressaram seus pensamentos sobre perder no Grammy 2022. “Eu estava tão ansioso para ganhar um Grammy que fiquei realmente desapontado”, disse Jimin, para a agência de notícias Yonhap. “Como coreano, eu estava curioso sobre até onde nossa música poderia chegar e pensei que seria uma recompensa para nossos fãs se recebermos um prêmio”.

J-Hope também acrescentou que era “lamentável”, enquanto Jin falou sobre suas esperanças no futuro. “Este ano não será nossa última chance, mas podemos tentar quando quisermos no futuro. Então, vamos dar o nosso melhor”.