Britney Spears compartilha áudio de desabafo com 22 minutos

“Honrar a mim mesma … e me valorizar é o único caminho para algo que todos nós buscamos …"

Britney Spears
Britney Spears

Britney Spears compartilhou ontem (28), um novo longo desabafo em áudio de voz online sobre sua tutela e vida desde que chegou em novembro do ano passado após 13 anos de duração.

A cantora compartilhou o áudio no Twitter fazendo diversas afirmações, “Eu tive muitas oportunidades – Oprah, entrevistas – para entrar em uma plataforma e compartilhar as dificuldades e tudo o que está acontecendo na minha mente”.

Eu realmente não acho que nada disso seja relevante, ser pago para contar sua história. Eu sinto que é meio bobo”.

Ela ainda acrescentou: “Eu honestamente não compartilhei isso abertamente também, porque eu sempre tive medo do julgamento e definitivamente do constrangimento da coisa toda, ponto final, e o ceticismo e as pessoas cínicas e suas opiniões sobre o que as pessoas realmente pensariam. Estou em um lugar agora onde estou um pouco mais confiante de que posso estar disposto a compartilhar abertamente meus pensamentos e o que passei”.

Eu tinha 25 anos quando tudo começou. Eu era extremamente jovem. Lembro-me de muitos dos meus amigos me mandando mensagens e me ligando, extremamente próximos, e eles queriam me ver”.

“Havia uma equipe da SWAT em minha casa, três helicópteros. Lembro-me da melhor amiga da minha mãe e das minhas duas amigas, dormimos na noite anterior. Eles me seguraram em uma maca”, lembrou ela.

Mais uma vez, nada disso fazia sentido. Literalmente, a extensão da minha ‘loucura’ foi perseguir paparazzi, o que ainda é até hoje uma das coisas mais divertidas que já fiz sobre ser famoso. Não sei o que havia de tão prejudicial nisso“.

Lembro que minha mãe estava sentada no sofá e disse: ‘Ouvimos que as pessoas estão vindo aqui hoje para falar com você. Provavelmente deveríamos ir para um hotel ou algo assim. Eu nunca entendi direito o que ela quis dizer. Eu não acreditei nela. Tipo, um advogado vem aqui? Quem vem aqui? Quatro horas depois, havia mais de 200 paparazzi do lado de fora da minha casa me filmando pela janela de uma ambulância, me segurando em uma maca”, completou Britney.

Em outra parte da longa nota de voz, ela disse que a tutela estava “basicamente montada”, chamando-a de “puro abuso” e dizendo que “não havia drogas no meu sistema, álcool, nada”.

No final, Britney compartilhou suas razões para compartilhar a mensagem, dizendo: “Estou compartilhando isso porque quero que as pessoas saibam que sou apenas humana. Eu me sinto vitimizado depois dessas experiências e como posso consertar isso se não falar sobre isso?

Se você é um excêntrico introvertido estranho como eu, que se sente sozinho a maior parte do tempo, e precisava ouvir uma história como essa hoje para não se sentir sozinho, saiba disso: minha vida está longe de ser fácil, e você não está sozinho”.