BLACKPINK faz história com show de turnê nos Estados Unidos; confira

O grupo feminino de K-Pop segue fazendo história com a sua nova era "Born Pink"

BLACKPINK
BLACKPINK

BLACKPINK segue fazendo história com sua nova era “Born Pink“, mas não é apenas o álbum e singles, a turnê de divulgação do grupo feminino que agora segue em etapa norte-americana, quebrou um grande recorde.

A etapa norte-americana da turnê está chegando ao fim, com apenas mais dois shows em Los Angeles, no Banc of California Stadium, nos dias 19 e 20 de novembro, mas antes memso de encerrarem, já quebraram um grande recorde.

A “Born Pink Tour“, recentemente quebrou um novo recorde após seus últimos shows em Newark e agora detém a maior bilheteria nos Estados Unidos por um grupo feminino na história.

O recorde foi quebrado com sua apresentação no Prudential Center em Newark de 14 a 15 de novembro, arrecadando 3,298 milhões de dólares por noite, se tornando a primeira vez na história que um girl group ganhou mais de 3 milhões de dólares em um único show de arena nos Estados Unidos, e não apenas uma, mas duas vezes no Prudential Center.

Jennie fala sobre o sucesso do BLACKPINK e a nova turnê do grupo

Em entrevista para Elle USA, Jennie, integrante do BLACKPINK, falou sobre todo o sucesso que o grupo vem tendo na nova era, incluindo a grande turnê em que estão seguindo que se encontra atualmante nos Estados Unidos.

Ela falou sobre o sucesso do hit “Shut Down” e de como a música tem a cara do grupo: “Assim que ouvimos Teddy tocar a música para nós, sabíamos que era algo que o BLACKPINK faria um dia“.

E nós nos divertimos muito porque tem um fator divertido nisso. Tem música clássica ao fundo, que também é uma base de hip-hop. E assim que o gancho toca, é como uma música de groove fácil. Então nós amamos desde o momento em que a ouvimos”.

Jennie ainda explicou o motivo de “Whistle” ser sua música favorita de toda a discografia do grupo, “Lembro que naquele momento quando ouvimos aquela música, todos nós sabíamos que essa era uma identidade central definitiva do que o Blackpink estava prestes a fazer“.

“Tinha tantas seções diferentes. Mostrava os vocais acústicos e um pouco do nosso rap, e tinha um gancho bem cativante. E eu sinto que houve diferentes fatores da fundação do BLACKPINK – do que o BLACKPINK estava prestes a fazer no futuro”

Já sobre a nova turnê, ela revelou que não estava se sentindo preparada, mas revelou que juntas, o grupo está em um lugar melhor para a turnê agora: “Agora estamos prestando muito mais atenção até nos pequenos detalhes para torná-lo melhor em nossa última turnê, porque aprendemos muito em termos de como podemos interagir com os amigos e como apresentar nossas novas músicas e como fazer essa turnê uma experiência para as pessoas lembrarem, não apenas aproveitar por um dia e esquecer. Queremos garantir que todos se lembrem de que estiveram em um show do BLACKPINK”.