“B.P.M.”: BLACKPINK anuncia reality show sobre a produção do álbum “Born Pink”

O segundo full álbum do grupo foi lançado neste ano

BLACKPINK
BLACKPINK

BLACKPINK anunciou ontem (01), um novo projeto chamado de “B.P.M.” que vem como forma de reality show para mostrar toda a produção do segundo full álbum “Born Pink” lançado pelo grupo neste ano.

Um teaser lançado revelou que ‘BPM‘ é um acrônimo para ‘Born Pink Memories’ e levou os fãs para um arquivo cheio filamgens e fotos do grupo promovendo seu segundo álbum de estúdio.

Entertainment anunciou que BPM é o título do mais novo reality show do grupo feminino e apresentará cenas dos bastidores dos preparativos e atividades promocionais que antecederam o lançamento de ‘Born Pink’.

BLACKPINK mostrará um lado natural e totalmente diferente de seus encantos de quando estão se apresentando no palco”, disse a agência.

Hoje (02), ainda foi lançado a primeira parte onde mostra as integrantes Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé gravando o vídeo de “Pink Venom”, lead single do disco que abriu toda a era antes do lançamento do álbum.

Jennie fala sobre o sucesso do BLACKPINK e a nova turnê do grupo

Em entrevista para Elle USA, Jennie, integrante do BLACKPINK, falou sobre todo o sucesso que o grupo vem tendo na nova era, incluindo a grande turnê em que estão seguindo que se encontra atualmante nos Estados Unidos.

Ela falou sobre o sucesso do hit “Shut Down” e de como a música tem a cara do grupo: “Assim que ouvimos Teddy tocar a música para nós, sabíamos que era algo que o BLACKPINK faria um dia“.

E nós nos divertimos muito porque tem um fator divertido nisso. Tem música clássica ao fundo, que também é uma base de hip-hop. E assim que o gancho toca, é como uma música de groove fácil. Então nós amamos desde o momento em que a ouvimos”.

Jennie ainda explicou o motivo de “Whistle” ser sua música favorita de toda a discografia do grupo, “Lembro que naquele momento quando ouvimos aquela música, todos nós sabíamos que essa era uma identidade central definitiva do que o Blackpink estava prestes a fazer“.

“Tinha tantas seções diferentes. Mostrava os vocais acústicos e um pouco do nosso rap, e tinha um gancho bem cativante. E eu sinto que houve diferentes fatores da fundação do BLACKPINK – do que o BLACKPINK estava prestes a fazer no futuro”

Já sobre a nova turnê, ela revelou que não estava se sentindo preparada, mas revelou que juntas, o grupo está em um lugar melhor para a turnê agora: “Agora estamos prestando muito mais atenção até nos pequenos detalhes para torná-lo melhor em nossa última turnê, porque aprendemos muito em termos de como podemos interagir com os amigos e como apresentar nossas novas músicas e como fazer essa turnê uma experiência para as pessoas lembrarem, não apenas aproveitar por um dia e esquecer. Queremos garantir que todos se lembrem de que estiveram em um show do BLACKPINK”.