Billie Eilish anuncia clipe de “‘Male Fantasy”, dirigido por ela; Confira o teaser

"Dirigido e editado por miiiiiiiiimmmm!", escreveu ela

Billie Eilish Kelia Anne MacCluskey
Billie Eilish Kelia Anne MacCluskey

Billie Eilish anunciou o próximo videoclipe de seu último álbum, ‘Happier Than Ever’. A cantora de 19 anos foi às redes sociais no ontem (05) para anunciar o próximo lançamento de seu clipe para “Male Fantasy”, que ela mesma dirigiu e editou.

VÍDEO DE ‘Male Fantasy’ SAÍ AMANHÃ ÀS 9AM PT !!!!!! finalmenteyyyyyyyyy !!Eilish colocou a legenda de um teaser do vídeo. “Dirigido e editado por meeeeeeeeeee! um dos meus primeiros vídeos a editar sozinha e foi uma tarefa muito divertida e muito gratificante. vejo você amanhã ;))))))“.

A prévia sombria de 16 segundos mostra um close-up do rosto de Billie, com um toque de luz azul pálido aparecendo por trás enquanto ela cantarola sobre os acordes suaves do violão.

Male Fantasy” deve ser o single de encerramento do segundo álbum da cantora, ‘Happier Than Ever‘, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200 no início de agosto. Durante o verão estadunidense, a jovem compartilhou uma performance despojada da balada melancólica do Vevo Live. Sentada na beira de uma cama dourada em um quarto íntimo, Eilish cantou “Male Fantasy” com seu irmão e Finneas, que estava sentado em um canto diferente da sala.

Veja também:

Confira o teaser:

Billie Eilish se une à Gucci para uma edição limitada do vinil reciclável de “Happier Than Ever”

Billie Eilish
Billie Eilish

Billie Eilish fez uma poderosa parceria com a grife Gucci para uma versão em vinil de edição limitada de seu álbum ‘Happier Than Ever‘. A cantora anunciou o projeto, revelando que o Box ecologicamente correto virá com adesivos de unha da marca Gucci desenhados pelo diretor criativo da marca Alessandro Michele, com vinil criado a partir de sobras de vinis reciclados.

Ela explicou que o visual único dos discos foi criado misturando pedaços da prensagem original do álbum, “e cada peça é completamente única !!” prometeu. A edição de colecionador já está à venda em várias lojas Gucci, incluindo algumas em Paris, Berlim, Milão, Londres, Beverly Hills, Wooster (Nova York), Sydney (Austrália) e Osaka e Tóquio (Japão).

Em uma postagem, a Gucci revelou que os adesivos de unhas “celebram os emblemas da casa por meio do monograma GG e letras em vários tons e estilos