Beyoncé faz grandioso e aguardado retorno com a música “Break My Soul”; ouça

O single é o primeiro do novo álbum "Renaissance Act I"

Beyoncé
Beyoncé

Após anos de espera, Beyoncé finalmente fez seu aguardado e triunfantemente retorno solo com a faixa “Beak My Soul“, lead single do seu próximo álbum e sucessor do “lemonade“, “Renaissance Act I“.

A faixa a faixa dance é o primeiro gosto do que teremos do tão aguardado novo projeto da cantora que será lançado no dia dia 29 de junho e contará com 16 faixas, porém ainda sem muitos detalhes ou se quer nome das faixas.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

A nova música foi escrita pela própria artista e produzida por The Dream, que já trabalhou anteriormente com a cantora no smash hit “Single Ladies”, além de outras faixas como “End Of Time“.

Ouça:

Ainda não se tem grandes detalhes sobre o disco, porém a Vogue Britânica disse o seguinte sobre o projeto: “Vocais crescentes e batidas ferozes. Beyoncé está de volta. Seu próximo álbum é de músicas que fazem você se elevar, que fazem você pensar em culturas e subculturas, músicas que irão unir muitos na pista de dança e fazê-los se apaixonarem”.

A própria Beyoncé apenas disse: “A criação foi um processo longo, com a pandemia me dando muito mais tempo para pensar e repensar cada decisão. Bem do jeito que eu gosto.”

A Variety ainda revelou que o disco contará com faixas pop e country com contribuições do compositor e produtor Ryan Tedder, que co-escreveu seu smash hit ‘Halo‘ e Raphael Saadiq, que produziu hits para Mary J. Blige, Stevie Wonder e para própria irmã de Beyoncé, Solange com o álbum ‘A Seat At The Table‘.

Beyoncé confirmou que estava trabalhando em novas músicas no ano passado: “Estou no estúdio há um ano e meio”, explicou ela. “Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o chute ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas”.

A cantora continuou: “Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, a música está chegando!

VEJA TAMBÉM: