Apresentação de Måneskin no VMA 2022 é divulgada sem censura

Na transmissão ao vivo a performance foi censurada devido a ousada roupa usada

Måneskin
Måneskin

Måneskin se apresentou no VMA 2022 que ocorreu no final do mês passado, a banda que fez sua estreia na premiação, performou seu single ‘Supermodel‘ ao vivo no palco dela, mas acabaram sofrendo censura com as câmeras se afastando diversas vezes e até cortando.

A performance foi fortemente censurada na transmissão ao vivo, com a MTV confirmando logo depois que cortou para imagens aéreas da arena várias vezes porque o top da baixista Victoria De Angelis caiu, expondo seus seios.

A performance agora se encontra completa e sem censura no canal do YouTube. O vídeo mostra que, apesar do incidente de De Angelis, a baixista continuou tocando, descendo o palco e entrando na multidão.

CONFIRA TAMBÉM:

Måneskin revela que gostariam de trabalhar com BLACKPINK

Måneskin revelou recentemente em uma entrevista ao iHeartRadio, durante o black-carpet do MTV VMA 2022 que deseja trabalhar de alguma forma com o grupo feminino de K-pop BLACKPINK.

A banda italiana de glam rock disse isso quando foram pedidos para escolher uma pessoa para se juntar à banda, o vocalista Damiano David escolheu “todo o grupo BLACKPINK”, com seus companheiros de banda concordando.

Não é a primeira vez que a banda cita o grupo, em uma outra entrevista separada com a Vanity Fair anteriormente, David também revelou que BLACKPINK é o artista com quem ele queria tirar uma selfie, ao lado de Eminem.