Após prisão, ex-marido de Britney Spears ronda pela casa da mãe dela; confira

O ex da cantora estava rondando a casa da família Spears

Ex-marido de Britney Spears ronda pela casa da mãe dela, após prisão; confira
Ex-marido de Britney Spears ronda pela casa da mãe dela, após prisão; confira

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, tem deixado a família da cantora preocupada com ele rondando suas casas. De acordo com o Page Six, uma fonte revelou que a família descobriu que Alexander ‘espionava’ do lado de fora da residência da mãe de Britney, Lynne Spears em Los Angeles neste fim de semana.

Veja também:

Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho”, citou a fonte. “Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com fãs se aproximando demais para o conforto, mas eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney”, acrescentou.

Enquanto isso, o homem de 40 anos foi preso no Tennessee em 30 de dezembro por perseguir uma mulher não identificada. Ele, então, se declarou culpado em 4 de janeiro, informou o TMZ na segunda-feira, 10 de janeiro.

O procurador-geral distrital Kim Helper confirmou a publicação de que Alexander recebeu uma ordem de perseguição agravada que menciona ’11 meses e 29 dias de liberdade condicional’.

Alexander, foi casado com Britney por apenas 55 horas em 2004, eles eram amigos de infância que decidiram se casar uma noite em uma capela de Las Vegas. O casamento foi então anulado devido a pressões da família da estrela pop. Depois, naquele mesmo ano, Spears se casou com o dançarino Kevin Federline, com quem ela divide os filhos Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, eles se divorciaram em 2007.