Ações da empresa de gerenciamento do BTS cai após anúncio de pausa

Ela deve ter o menor fechamento já registrado desde que abriu o capital em 2020

BTS
BTS

Ontem (14), aconteceu a live #2022BTSFESTA, para comemorar os nove anos de formação do BTS, a transmissão aconteceu o canal do grupo, porém uma notícia pegou umas fãs de surpresa.

Eles anunciaram uma pausa para que todos os integrantes foquem em suas cerreiras ou projetos solos como álbuns e mixtapes individualmente, porém os mesmos não disseram por quanto tempo.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Agora, a empresa de gerenciamento HYBE amanheceu nesta quarta-feira (15), com suas ações caindo até 28% na primeira hora de hoje. Isso foi causado devido o anúncio de pausa do BTS, como relata a Billboard.

A empresa ainda está caminhando para o menor fechamento já registrado desde que abriu o capital em 2020, eliminando até US$ 1,7 milhão em valor de mercado até o momento.

Sobre o anúncio de pausa do grupo, foi revelado ainda para Biilboard que J-Hope será o primeiro integrante do BTS a lançar material solo nos próximos meses, com anúncio oficial vindo em breve.

[O hiato] será um momento para cada um dos membros crescer com suas diversas atividades, e prevemos que isso promoverá o BTS em uma equipe de longa duração

De acordo com a mídia coreana, o integrante deve lançar seu álbum solo no próximo mês, ou seja em Julho, além de que o lançamento não se´ra uma mixtape, mas sim um álbum oficial.

J-Hope ainda se apresentará como Headliner solo no Lollapalooza em Chicago. O mesmo encerrará o festival no domingo, 31 de julho, fazendo história como o primeiro artista sul-coreano a ser atração principal no palco principal de um grande festival de música dos EUA.

VEJA TAMBÉM ESSES ARTIGOS: