Vovó do Skyrim se afasta do YouTube após sofrer ataques de ódio de gamers

A streamer adoeceu após receber várias ofensas pelo seu jeito de jogar.

A Vovó do Skyrim vai dar uma pausa porque as pessoas na internet não conseguem deixar de ser um lixo tóxico.

Shirley Curry, mais conhecida por streamar suas jogatinas de Skyrim, tornou-se famosa por ter 84 anos – e todos sabemos que a faixa etária dos gamers está um pouco abaixo disso.

Ela ficou tão famosa que em Elder Scrolls 6 se tornará um NPC e será imortalizada na franquia, mas nem todo mundo consegue apreciar o trabalho de Shirley.

Sim! Acreditem se quiser, mas muita gente foi despejar ataques odiosos contra a streamer em seu canal do YouTube devido ao seu jeito de jogar. Ao invés de completar quests, Shirley prefere simplesmente vaguear pelo mundo aberto do jogo, fazendo exploração. Isso irritou muita gente.

Shirley revelou que, por causa dos xingamentos, sua pressão sanguínea começou a subir durante as lives e seu estresse chegou a níveis que fazem mal para sua saúde, a obrigando a parar com o streaming. “Eu sei que não deveria deixar essas coisas me estressarem, mas estressam”, disse ela.

Força, Vovó do Skyrim!

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.