Versão definitiva de The Witcher 3 trará novidades secretas

A versão definitiva de The Witcher 3 será lançada para PC, PS5 e Xbox Series em 14 de dezembro.

Versão definitiva de The Witcher 3 trará novidades secretas
Reprodução

A aguardada versão definitiva de The Witcher 3: Wild Hunt trará muitas melhorias técnicas e também alguns conteúdos estéticos como armaduras vistas nas temporadas da série homônima da Netflix. Porém, parece que a CD Projekt Red implementou algumas novidades secretas disponibilizadas para os jogadores descobrirem em uma nova jogatina.

Philip Webber, o diretor narrativo de The Witcher 3, garantiu as surpresas escondidas no update.  Lembrando que os novos conteúdos também chegarão na geração passada, para PS4 e Xbox One, com exceção da nova câmera, já que possui impacto na performance.

“Escondemos muitos novos segredos e muitos pequenos detalhes que queremos que as pessoas encontrem. O Carpeado pode andar para trás agora. Ou se Carpeado estiver parado, ainda há um botão oculto que você pode chutá-lo. Ou o fato que o Carpeado agora levanta a cabeça se você estiver dentro da água. Tentamos colocar muitas dessas pequenas coisas para as pessoas simplesmente encontrarem, que nem mesmo adicionamos nas notas do patch.”

The Witcher 3 definitivo

CD Projekt Red confirmou a notícia ainda em 2020 em um comunicado à imprensa, revelando que a edição de próxima geração de seu RPG de fantasia premiado de 2015 apresentará “uma gama de melhorias visuais e técnicas” no PS5 e Xbox Series X, incluindo tempos de carregamento mais rápidos e visuais aprimorados com ray tracing.

O jogo é a edição completa de The Witcher 3, o que significa que vem com todos os DLCs lançados anteriormente, incluindo ambas as expansões de história substanciais, Hearts of Stone e Blood and Wine. Todos os usuários que já possuem versões anteriores do game poderão atualizar para a versão definitiva de modo gratuito.

A versão definitiva de The Witcher 3 será lançada para PC, PS5 e Xbox Series em 14 de dezembro.