Trailer de GTA VI ultrapassa 60 milhões de views em menos de 12 horas

O lançamento nos consoles está programado para o ano de 2025 de GTA VI.

Trailer de GTA VI ultrapassa 60 milhões de views em menos de 12 horas

A espera acabou para os fãs de Grand Theft Auto, pois a Rockstar Games lançou na última segunda-feira (05) o tão aguardado primeiro trailer de GTA VI. Em apenas 12 horas, o vídeo conquistou mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, alcançando o topo da lista de vídeos em alta na plataforma. O hype em torno de Grand Theft Auto 6 atingiu níveis extraordinários, finalmente revelando ao mundo o que está por vir.

Prevendo a iminência do anúncio devido a recentes vazamentos, a publisher agitou a internet ao compartilhar os primeiros detalhes de um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Com 1 minuto e 30 segundos de duração, o trailer oferece um vislumbre de Vice City (cidade inspirada em Miami) e apresenta o casal de protagonistas, Lucia e Jason.

Apesar de não revelar a fundo a jogabilidade, o trailer esconde pequenos segredos, inspirações em figuras reais e captura a essência das situações extravagantes que ocorrem na Miami fictícia. Mantendo a tradição da franquia, a Rockstar Games evidencia sua visão sarcástica que tanto caracteriza os jogos.

Com 60 milhões de visualizações em apenas 12 horas, fica evidente a enorme expectativa em torno de GTA VI. Em comparação, o primeiro trailer de GTA V, lançado há aproximadamente 12 anos, acumula 96 milhões de visualizações. A julgar pelo ritmo, é possível que o novo Grand Theft Auto ultrapasse seu antecessor em questão de dias.

Entretanto, uma notícia deixou alguns fãs com sentimentos mistos. Embora muitos esperassem um lançamento simultâneo para PlayStation, Xbox e PC, a Rockstar Games confirmou oficialmente que o jogo será lançado apenas para PlayStation 5 e Xbox Series. Os jogadores de PC terão que esperar um pouco mais para colocar as mãos no jogo.

Ainda não há uma estimativa exata de quando GTA VI chegará ao PC, e a esperança é que o jogo não sofra adiamentos. O lançamento nos consoles está programado para o ano de 2025. A ansiedade dos fãs só aumenta, enquanto todos torcem para que o desenvolvimento transcorra sem grandes contratempos.