Skull & Bones ganha nova gameplay de meia hora

Skull and Bones estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC,

Skull & Bones ganha nova gameplay de meia hora
Reprodução

Após ter sido adiado indefinidamente pela sexta vez pela Ubisoft, o título de pirataria naval Skull & Bones ganhou uma nova gameplay de meia hora para acalentar o coração dos fãs que já não aguentam mais esperar pela obra anunciada há praticamente uma década. O novo vídeo mostra mais da jogabilidade nos mares e em terra firme:

A gameplay tem o intuíto de mostrar que o desenvolvimento da obra continua ativo, porém não há nenhuma novidade que já não havia sido revelada em um evento especial destinado ao game. É possível perceber maior polimento gráfico e gameplay mais fluída.

O adiamento, de acordo com a francesa, foi decidido para entregar a melhor experiência possível para os jogadores do novo MMO. Entretanto, segundo diversos relatos da web sobre o game, o hype está baixo o que pode indicar um péssimo desempenho nas vendas para a Ubisoft que precisa urgentemente de um sucesso financeiro.

Pirataria e tudo o que há de bom

Skull and Bones é um ambicioso game em que os jogadores assumem o papel de piratas em intensas batalhas navais, podendo customizar seus navios, partir em jornadas em busca de ouro, e enfrentar outros marinheiros para roubar seus ganhos. Apesar do jogo ser focado em um modo multiplayer, é possível jogá-lo sozinho em algumas missões que a desenvolvedora produziu.

Skull and Bones estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, além do Amazon Luna já chegando pelo novo preço sugerido para os games da Ubisoft: mais de R$ 300,00.