Resident Evil 4 ganhará gold edition neste mês

Além de estar disponível para consoles de mesa e PC, Resident Evil 4 Remake está acessível em dispositivos da Apple

Resident Evil 4 ganhará gold edition neste mês

A Capcom anunciou o lançamento da aguardada Resident Evil 4 Remake Gold Edition, programada para estrear em 9 de fevereiro. Esta edição especial incluirá a jornada principal do jogo, o DLC Caminhos Distintos e diversos extras que anteriormente eram oferecidos como conteúdo adicional pago.

Entre os itens adicionais estão roupas exclusivas, filtros de imagem, acessórios para o personagem Leon e duas Armas Deluxe. A Gold Edition também proporcionará aos jogadores a opção de utilizar a trilha sonora da versão original do jogo, além de disponibilizar um mapa interativo que destaca a localização de todos os tesouros colecionáveis.

A Resident Evil 4 Gold Edition apresentará o tão esperado Modo Mercenários e, para os jogadores com a versão PlayStation 5, a opção de experimentar o jogo no Modo VR. A Capcom destaca que o lançamento será simultâneo para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A Capcom ainda não divulgou o preço oficial da Gold Edition, mas sugere que esta oferta combinada será mais vantajosa financeiramente do que adquirir separadamente o jogo-base e seus DLCs. Desde o seu lançamento em março de 2023, Resident Evil 4 Remake recebeu elogios da crítica e alcançou um notável sucesso comercial, já ultrapassando a marca de 6 milhões de cópias vendidas em apenas nove meses.

Além de estar disponível para consoles de mesa e PC, Resident Evil 4 Remake está acessível em dispositivos da Apple, como Mac, iPhone 15 Pro e modelos mais recentes do iPad. Essa expansão para dispositivos Apple destaca o compromisso crescente da Capcom com o mercado de jogos e a potência dos chips mais recentes da empresa.