Resident Evil 4 ganha trailer de lançamento

Reprodução

Finalmente chegou o tão aguardado dia do lançamento do remake de Resident Evil 4. O game está oficialmente disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC a partir de hoje. Para celebrar a chegada do game no mercado, a Capcom divulgou o trailer de lançamento da obra. O vídeo é curtíssimo, menor que 40 segundos. Veja abaixo:

Na ocasião, a Capcom também informou que o modo Mercenários, clássico modo de horda de sobrevivênvia que os jogadores adoraram no game original, deve chegar em uma atualização gratuita em 7 de abril. A Capcom ainda não detalhou quais serão os outros planos envolvendo DLCs futuras.

É especulado que o modo Separate Ways, trazendo mais da história da misteriosa Ada Wong, será lançado mais tarde neste ano, chegando como uma DLC paga. Se for seguir o cronograma de costume da desenvolvedora, é provável que a DLC seja lançada em outubro, aproveitando o Halloween.

Um clássico refeito

Após ganhar diversas remasterizações para inúmeras plaformas para mais de duas gerações diferentes de consoles, chegou a vez de Resident Evil 4 ser refeito do zero pela Capcom. O game trará o espírito inovador do clássico com uma repaginada visual produzida na elogiada RE Engine.

Resident Evil 4 chegará para Xbox Series, PS4, PS5 e PC em 23 de março.