Previsão de lançamento de Death Stranding 2 pode ter vazado

Death Stranding 2 ainda não tem previsão de lançamento, mas será exclusivo para PlayStation 5.

Previsão de lançamento de Death Stranding 2 pode ter vazado
Reprodução

Death Stranding 2 foi um dos maiores anúncios da cerimônia do The Game Awards 2022. O longo e enigmático trailer, porém, não trouxe nem mesmo uma indicação de quando o título que deve ser exclusivo de PS5 poderá chegar às lojas. Felizmente, um novo rumor surgiu indicando que o jogo está mais próximo do que a maioria poderia imaginar.

Segundo o curriculo do funcionário do PlayStation Studios Visual Arts, Frank Aliberti, o novo jogo criado por Hideo Kojima chegará em algum momento de 2024. O mesmo currículo também aponta um jogo ainda não revelado de FPS exclusivo para PS5 que também deverá ser lançado em 2024.

Ainda assim, a previsão é consideravelmente realista, levando em conta que o jogo poderia ser lançado somente no final de 2024. De qualquer forma, a janela de lançamento ainda deve ser revelada em algum momento de 2023 em uma apresentação oficial da Sony que precisa reforçar seus exclusivos para os próximos anos.

Mais detalhes sobre o jogo

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre os vivos e os mortos, resultando em criaturas grotescas do pós-vida andando pelo mundo arruinado, marcado por uma sociedade desolada. Jogando como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade ao conectar os sobreviventes de uma América devastada.

Death Stranding 2 ainda não tem previsão de lançamento, mas será exclusivo para PlayStation 5.