PlayStation 2 pode ganhar uma versão em LEGO e se tornar um produto oficial

Fãs de PlayStation 2 e LEGO estão votando para o console ganhar uma réplica de peças oficial.

PS2 pode ganhar uma versão em LEGO e se tornar um produto oficial

O PlayStation 2 é um console icônico e muito querido, e pode estar recebendo um novo modelo de LEGO se a comunidade apoiar.

Todos os gamers consideram o PlayStation 2 um clássico, e para aqueles que ainda gostam de LEGO podem votar para que esse videogame memorável ganhe uma versão de peças em LEGO oficial.

Um grande fã de videogame e LEGO chamado RippleDrive, criou sua própria versão LEGO do PlayStation2 na plataforma LEGO Ideas. A LEGO Ideas é um site da marca LEGO que deixa seus usuários criarem seus próprios conjuntos de peças, que eles acreditam ter potencial para se tornar um produto oficial para a empresa vender. Este grande fã de PS2 postou a sua ideia em 24 de novembro e está ganhando uma quantidade significativa de votos até agora.

O conjunto terá 1914 peças de LEGO, se tornando uma réplica quase exata do PlayStation 2 em tamanho. O controle foi feito para se parecer com o original até os mínimos detalhes e ele pode até se conectar e desconectar do console feito em peças. A parte interior é exatamente igual ao modelo original, tendo até uma parte removível para adicionar o disco.

O modelo já ganhou 1000 votos de apoio para ser oficializado, mas ainda precisa ganhar 10.000 votos para se tornar um produto oficial. Mesmo que o protótipo de RippleDrive seja aprovado, ainda levaria um bom tempo para que o PS2 versão LEGO saia nos mercados.