Novo inimigo de Resident Evil 4 é revelado

Resident Evil 4 chegará para Xbox Series, PS4, PS5 e PC em 23 de março.

Novo inimigo de Resident Evil 4 é revelado
Reprodução

Conforme informado anteriormente pela Game Informer, o remake de Resident Evil 4 trará também alguns inimigos inéditos. Em um vídeo exclusivo, o veículo trouxe o visual reformulado de diversos inimigos clássicos, além de revelar o novo oponente chamado de Brute. O perigoso oponente usa uma marreta enorme e um capuz de cabeça de boi.

De acordo com a Capcom, o inimigo foi criado pela necessidade de inserir um oponente mais violento e perigoso em certas passagens do jogo, aprimorando o ritmo de tensão e desafio. Seu design bizarro foi idealizado para trazer um pouco mais da religião dos Illuminados, a seita que persegue Leon no primeiro ato do jogo.

Esse personagem foi criado em um ponto mais avançado do desenvolvimento. Muito próximo do fim do desenvolvimento. Então basicamente o jogo estava praticamente completo. Você podia jogar ele inteiro nesse ponto. E é realmente daí que esse personagem surgiu. Não fizemos simplesmente um personagem porque queríamos criar algo novo”, explicou.

Um clássico refeito

Após ganhar diversas remasterizações para inúmeras plaformas para mais de duas gerações diferentes de consoles, chegou a vez de Resident Evil 4 ser refeito do zero pela Capcom. O game trará o espírito inovador do clássico com uma repaginada visual produzida na elogiada RE Engine.

Resident Evil 4 chegará para Xbox Series, PS4, PS5 e PC em 23 de março.