Lords of the Fallen tem desenvolvimento concluído

Lords of the Fallen será lançado em 13 de outubro para Xbox Series X|S, PS5 e PC

Lords of the Fallen tem desenvolvimento concluído

O primeiro soulslike desenvolvido na nova Unreal Engine 5, Lords of the Fallen, enfim chegou ao status gold. Aproveitando o anúncio, o estúdio Hexworks revelou também que fará um evento na próxima semana, onde eles responderão as perguntas dos jogadores sobre o jogo dando uma nova oportunidade de interação com os fãs da franquia.

Lords of the Fallen é dos mesmo criadores do título original de mesmo nome lançado em 2014. O Hexworks foi fundado em 2020 e é um estúdio do CI Games, dono da IP soulslike.  Embora os jogos tenham o mesmo nome, os desenvolvedores garantem que eles são bastante diferentes em sua proposta e também modo de jogar.

O novo game será cinco vez maior que o original, e apesar de parecer mundo aberto, Lords of the Fallen terá grandes regiões conectadas, com o jogador podendo alterar entre diferentes realidades: a dos vivos e a dos mortos, batizada como Umbral. Cada realidade terá dificuldades e inimigos distintos, com alguns quebra-cabeças exigindo que o jogador mude de mundo para progredir na trama.

No reino dos mortos, quanto mais tempo o jogador passar no local, mais difícil o game fica. Para retornar ao mundo dos vivos, é necessário encontrar um altar específico, ou morrendo de vez e voltando ao último checkpoint. O jogo ainda não tem uma sinopse clara, mas a história começa assim como todo soulslike: você acorda em um mundo morto ou que está morrendo e descobre o que precisa fazer. Lords of the Fallen será lançado em 13 de outubro para Xbox Series X|S, PS5 e PC.