Fallout grátis para todos, porém na versão LEGO

 A Lego quase foi a falência em meados dos anos 2000 por conta do domínio dos brinquedos eletrônicos.

Um game indie para ser observado - Lego Fallout
Lego Fallout existe e eu posso provar

Fallout estilo Lego é um sonho de longa data dos fãs de ambos os produtos. Algo como Lego Star Wars ou Lego Indiana Jones. Infelizmente, a Bethesda não está desenvolvendo oficialmente nada assim, e os planos da empresa já estão em andamento para a próxima década lançar Starfield, enfrentar TES 6 e depois de Fallout 5. Felizmente, sempre os fãs desenvolvedores existem.

O gamer e desenvolvedor ThrillDaWill revelou LEGO Fallout, no qual você pode caminhar por um terreno baldio pós-apocalíptico feito de tijolos e outros componentes Lego. Há até um Pip Boy aqui, o player pode usar VATS e coletar equipamentos diferentes, por exemplo, o gamer pode até encontrar uma instalação para lançar uma bomba atômica.

Tudo parece surpreendentemente bom e, embora o nível de funcionalidade não atinja o jogo oficial, o resultado é excelente para um projeto gratuito. O desenvolvedor lança atualizações regularmente e a atualização mais recente foi lançada uma este mês, e caso você tenha gostado da idéia, é possível realizar o download no link  (Lego Fallout)

Mais Sobre Lego

Lego quase foi a falência em meados dos anos 2000 por conta do domínio dos brinquedos eletrônicos, com isso, para superar essa crise, a fabricante de brinquedos decidiu fazer parcerias e lançar kits baseados em personagens da cultura pop.

Personagens da Marvel, DC, FOX, estrelas de cinema e da música, muitos ganharam espaço no mundo dos blocos e a marca começou a se reerguer.