Expansão Phantom Liberty, de Cyberpunk 2077, pode durar até 40 horas

Atualmente, Cyberpunk 2077 encontra-se em estado jogável e estável, com muito menos bugs que na época do lançamento.

Reprodução

Parece que a CD Projekt Red vai manter a tradição de trazer expansões bastante longas para seus títulos. Anunciada há poucos dias, a expansão chamada Phantom Liberty pode chegar a durar até mesmo 40 horas para ter sua campanha principal finalizada.

Os detalhes da expansão afirmam que vamos jogar novamente na pele de V com uma nova história focada em espionagem corporativa, além disso, Keanu Reeves retornará para dar vida ao personagem Johnny Silverhand, que acompanha o protagonista em todo o jogo. Logo, ela acontece muito antes do eventos finais da narrativa do jogo.

Segundo o youtuber Tyler McVicker, o plano inicial da CD Projekt era fazer uma DLC com 10 horas, mas os planos mudaram. Agora, Phantom Liberty será uma expansão bem grande que pode levar entre 25 até 40 horas para ser finalizada por completo, com o tempo variando para cada jogador.

Cyberpunk transformado

A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, mercenário em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe social e histórico de vida, embora isso não impacte profundamente a narrativa na maioria do restante do game.

Atualmente, Cyberpunk 2077 encontra-se em estado jogável e estável, com muito menos bugs que na época do lançamento. O jogo está disponível para os PlayStations, Xbox Series e PC.

Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual. E-mail: [email protected]