Estúdio promete que ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ honrará os games clássicos

Crash Bandicoot 4: It's About Time chega em 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time – Internet/Reprodução

Esperem novidades, mas também esperem um profundo respeito pelos jogos clássicos.

Foi isso que disse Paul Yan, chefão da Toys for Bob e responsável por Crash Bandicoot 4: It’s About Time, em entrevista ao portal IGN Brasil.

Além disso, Yan revelou que será possível escolher antes do início de cada fase entre Crash e Coco Bandicoot, assim como na trilogia remasterizada – e ambos os personagens terão exatamente as mesmas habilidades e movimentos.

Outro personagem que se tornará jogável será o vilão Neo Cortex, mas apenas em fases específicas. Ele terá um laser capaz de transformar inimigos em plataformas para avançar de estágio.

“É um jogo de precisão; não de coletar itens”, disse Yan. “Você vai se acostumando com a ideia e entrando no ritmo ao avançar.

A estrutura de fases lineares nos ajudou de duas maneiras: primeiramente, a história será contada de maneira mais lógica e coerente. Além disso, com a dificuldade e tipos de desafio que incluímos no gameplay, podemos garantir que as mecânicas e lições aprendidas serão levadas adiante para as fases seguintes.”

Confira o vídeo de gameplay:

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

 

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.