Embargo para as análises de God of War: Ragnarok termina em 3 de novembro

Fim do embargo de God of War: Ragnarok é divulgação.

Novembro termina o embargo de God of War Ragnarok
Data do final do embargo de God of War Ragnarok

O autor do recurso de jogos VGC Jordan Middler disse que o embargo às resenhas de God of War: Ragnarok terminará em 3 de novembro ou seja, seis dias antes do lançamento oficial, e com isso, nesta mesma data teremos as notas técnicas e análises escritas.

Assim, a mídia de jogos tem mais de duas semanas para se familiarizar com o jogo. A propósito, nesta sexta-feira, materiais de pré-visualização do jogo Sony Santa Monica, com base na versão final, aparecerão na mídia para auxílio dos fãs.

God of War: Ragnarok contará sobre as novas aventuras de Kratos e Atreus. Eles vão parar Ragnarok – o fim do mundo escandinavo. A sequência contará com muitos personagens do God of War original. O game será lançado em 9 de novembro para PlayStation. Espera-se que o jogo receba um patch de 18,4 GB no primeiro dia.

Mais Sobre God of War

God of War é uma série de jogos de ação-aventura criada por David Jaffe da Santa Monica Studio, da Sony. Iniciada em 2005 no console PlayStation 2 (PS2), tornou-se carro-chefe para a marca PlayStation, consistindo em oito jogos em várias plataformas, com um nono atualmente em desenvolvimento.

Baseada em distintas mitologias, a história segue Kratos, um guerreiro espartano que foi levado a matar sua família por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Isso desencadeia uma série de eventos que levam à guerras com os panteões mitológicos. A era da mitologia grega da série mostra Kratos seguindo um caminho de vingança devido às maquinações dos deuses do Olimpo, enquanto a era da mitologia nórdica, que apresenta seu filho Atreus como protagonista secundário, mostra um Kratos mais velho em um caminho de redenção, o que inadvertidamente coloca os dois em conflito com os deuses nórdicos.