Dragon Age ganha novo vídeo explicando vilão Dreadwolf

O jogo deve ser lançado em 2023 para PS5, Xbox Series e PC.

Dragon Age ganha novo vídeo explicando vilão Dreadwolf
Reprodução

O vindouro Dragon Age: Dreadwolf é um dos games mais aguardados de 2023. O novo projeto da Bioware trará o quarto grande jogo da franquia de RPG da EA e, com ligação direta aos eventos de Dragon Age: Inquisition, de 2014, terá como grande destaque o vilão Dreadwolf, também conhecido como o elfo Silas.

Sabendo que muita gente já deve até mesmo ter esquecido da existência do personagem e dessa reviravolta em sua história, a EA divulgou um curto trailer explicando quem é o Dread Wolf que você confere logo acima. Narrado pelo anão Varric Tethras (de Dragon Age 2 e Inquisition), o pequeno vídeo traz ligeiros spoilers do final do jogo mais recente da série. 

Conforme visto no DLC Trespasser de Dragon Age: Inquisition, com o fim da Inquisição Solas decide prosseguir com sua verdadeira missão: corrigir um erro pessoal de seu passado que promete trazer o fim do mundo.

Uma aventura derradeira

Em produção há varios anos, Dragon Age: Dread Wolf já se encontra totalmente jogável do início ao fim, apesar de ainda não contar com uma data exata para seu lançamento. A EA confirmou que não é necessário ter jogado outros títulos da saga, mas como a história acontece diretamente após Inquisition, é uma boa ideia explorar o jogo de 2014.

O game vai ser o primeiro da série a levar os jogadores a Tevinter, um reino antigo no qual não há barreiras para o uso de magias. O jogo deve ser lançado em 2023 para PS5, Xbox Series e PC.