‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ pode ser lançado para Nintendo Switch

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro.

Reprodução/Internet

Pelo visto, Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no Nintendo Switch.

Mas calma! Não rolou nenhum anúncio oficial, apenas… uma descoberta pra lá de interessante.

O usuário @SunwerPrower revelou no Twitter uma imagem do código-fonte do site oficial do game na última sexta-feira (07) que mostra uma coisa escondida: nas áreas de plataformas, está o nome do Nintendo Switch.

Confira:

O mais novo State of Play da PlayStation revelou uma série de novidades através de um gameplay inédito de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

O vídeo anunciado nesta quinta-feira (06) confirma que o novo game começa em N. Sanity Beach, local clássico dos jogos originais – embora com a paisagem cheia de novidades e desafios.

Além disso, ficamos sabendo que o novo Crash Bandicoot pode ser totalmente jogado com a personagem Coco, e também terá Neo Cortex e – surpresa! – o vilão Dingodile como personagens jogáveis em momentos específicos.

Outra novidade é o fato de que o jogo terá diversas opções de animação e estilo no chamado Modo Invertido, fazendo com que qualquer pessoa que tenha fechado o game – ou queira jogar novamente alguma fase específica – possa ter uma experiência inteiramente nova.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.